27 março 2006

O Palácio do Senhor Presidente 2


Que segredos se escondem no interior do Fórum Cultural? A resposta segue dentro de momentos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Irão desculpar certamente a minha ignorância, mas gostava, claramente de ser informada, se este BLOG é do PCP ou contra ele, ou seja, afinal de que partido é este BLOG?. Já algum tempo que venho a acompanhar o vosso trabalho só que não entendi ainda, de que cor partidária são os seus autores. Se poderem esclarecer-me eu agradecia. Clara do Montijo

In Via disse...

Se este blogue tivesse filiação partidária, creia, minha senhora, q não escreveria nele. Assim sendo, suponho ter respondido à sua amável questão.

Anónimo disse...

Não, não me respondeu, tudo porque, se fala mal, muito mal mesmo, deste e do anterior executivo da autarquia. Nos meus, modestos 8 anos de escola, sempre me foi dito que para se falar mal ou criticar o trabalho dos outros devemos apresentar alternativas, mas neste sitio fala-se mal sem alternativas, ou seja fala-se mal levianamente. Clara

In Via disse...

Agradeço as suas palavras e o ter-se dado ao trabalho de nos contactar. Creio, contudo, q cai num equívoco: nós não falamos mal, como diz, limitamo-nos a apontar o q achamos estar mal. Como suponho q sabe, a CMA gere dinheiros públicos, dinheiros de todos nós, e como tal é saudável, enquanto cidadãos e cidadãs, que expressemos os nossos pontos de vista. Deixe-me, por fim, dizer-lhe, q não nos compete a nós gerir o município, nós não somos a câmara. E escreva sempre, o diálogo é salutar!

Anónimo disse...

Meus Caros Senhores e Senhoras,

Teremos necessariamente de estar ligados a um determinado partido para dizer mal ou bem? Só quem é partidário do PS é que pode dizer mal do PC e vice-versa!?!

Os munícipes de Alcochete têm as mais variadas orientações ideológicas e há até quem não queira saber disso para nada.

Temos somente de apontar o dedo ao que está mal e registar o nosso apreço pelo que está bem.

Infelizmente, todos os partidos, mas todos, só pensam em fazer obra que encha o olho e que dê para que alguns amigos se encham. E isto é a pura verdade.E não é só cá . Vamos por toda essa Europa e de vez em vez há um escândalo e sem falar nas Américas, enfim todo o Globo.Faz parte da humanidade.Só
que normalmente nos países democráticos os escândos vêm para a rua e os prevaricadores são punidos e nunca mais são alguém.Por cá, é o que se vê:até dá gozo aldrabar.

Lamentavelmente, em Alcochete têm sido deixadas para trás obras muito necessárias para as populações, como esgotos, asfaltos, Etar(s) etc.,etc.,etc.e fazem-se Forum(s) e outras coisas tais.

Como vê D.Clara não é necessa´rio ser nem contra nem a favor dum qualquer partido.

Boa noite,

marialisboa

Anónimo disse...

Sr.Ribeiro,

Desta vez fui eu a fogosa e nem li o que escrevi e já vi alguns erros.As minhas desculpas.

marialisboa

In Via disse...

Sou eu a responder, agradecendo-lhe a sua participação cívica. Assim, sim!