19 março 2006

Não aos anónimos cobardes

É intolerável que, a coberto do anonimato, se insulte e difame quem quer que seja.
Se tal voltar a suceder neste blogue, os comentários passarão a ser exibidos somente após validação dos autores dos textos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro FBastos,
confesso que já estava a ficar espantado com a sua atitude passiva... Depois de quase um mês, já tardava essa sua tendência para o delírio fascizante, a recordar os velhos tempos em que o Tágides.net era um grupúsculo de comentadores em circuito fechado, ofendendo-se com todas as opiniões que não seguissem a sua esforçada cartilha.
Pode-se retirar o tágides.net da internet; mas nunca se poderá retirar a verdadeira natureza do seu autor.
Espero que não considere este comentário insultuoso ou difamatório. Afinal de contas, limitei-me a fazer uma constatação de facto, pois, como sobejamente sabe, para mim é muito mais importante a VERDADE que um nome... e não poderia discordar mais deste seu inútil e vazio post.
Aquele abraço afectuoso de sempre!

Anónimo disse...

Em Alcochete o que temos:
"um grupúsculo de comentadores em circuito fechado, ofendendo-se com todas as opiniões que não seguissem a sua esforçada cartilha"... em pelo "delírio fascizante" e, ao lado, uns paladinos da liberdade mas ANÓNIMOS, tal o seu desinteresse e elevada craveira intelectual dos seus textos.
Ó Zé Mistificador do Cerrado, os totalitarismos são suportados pelo anonimato. Aposto que no tempo da velha senhora, você teria grandes talentos para pVde.

Anónimo disse...

O que enraivece o gato que «mia» para si próprio é que, ao contrário da oposição, o «grupúsculo de comentadores em circuito fechado» põe o poder em polvorosa, é dedicado e atento, denuncia problemas e sugere soluções.
O «grupúsculo de comentadores em circuito fechado» contribuiu para o derrube do palanque do poder do gato que «mia» para si próprio.
E o gato que "mia" para si próprio já se esqueceu que, quando estava no palanque, a primeira coisa que na câmara todo o poder fazia de manhã era ler o «grupúsculo de comentadores em circuito fechado».
O mesmo se passa hoje.
Circuito fechado é o que o gato que «mia» para si próprio tem implantado na cabeça.

Anónimo disse...

Agradeço os mimos, mas não são, decididamente, dirigidos à minha pessoa.
Em todo o caso, é bom ver um "grupúsculo" de anónimos (nada cobardes, entenda-se!) a defender abertamente (abertamente?) os senhores que não aceitam nada vindo de anónimos... E agora, sr. Bastos, vai também tentar validar estes comentários tão bondosos para com a sua pessoa? Ou esses, como são cá dos nossos, não vale a pena?
Um forte abraço, amigos!

PS - Essa de o Tágides.net ter ajudado a derrubar o PS, não lembra ao careca! Por favor, a bem da vossa sanidade mental, apresentem o estudo onde isso ficou claramente demonstrado...
Sabem bem que o que derrotou o PS foi o próprio PS...

Anónimo disse...

Zé do Cerrado dixit:
“Depois de quase um mês, já tardava essa sua tendência para o delírio fascizante, a recordar os velhos tempos em que o Tágides.net era um grupúsculo de comentadores em circuito fechado”
“Espero que não considere este comentário insultuoso ou difamatório. Afinal de contas, limitei-me a fazer uma constatação de facto…”
“Agradeço os mimos, mas não são, decididamente, dirigidos à minha pessoa”

Zé do Cerrado Vitima:
“vai também tentar validar estes comentários tão bondosos para com a sua pessoa? Ou esses, como são cá dos nossos, não vale a pena?”

Vêm a vantagem dum anónimo. Contradiz-se. E vai dizer que não, que lemos mal.

Quiz:
O que o “ofendeu”? Foi: “Ó Zé Mistificador do Cerrado, os totalitarismos são suportados pelo anonimato. Aposto que no tempo da velha senhora, você teria grandes talentos para pVde.” (PVDE – Polícia de Vigilância e Defesa do Estado)

Anónimo disse...

O meu gato mia muito alto durante a noite, mas penso ser porque sente a presença de outros gatos que lhe fazem concorrência. Não sei que fazer. Se eu o levar ao veterinário para o esterilizar resolve?

Não, leve-o ao Zé do Cerrado que ele capa-o.