09 janeiro 2006

Três meses depois

Enquanto alguns safados preparam meticulosamente o terreno para melhores dias, três meses depois das eleições autárquicas não há sinal de nada.
Só que não estamos nos anos de noventa e menos nos de oitenta. Hoje com um computador ligado à Net, pode-se fazer uma revolução, sendo cada vez mais despicienda a ideia esquerdista de que um homem só não faz história.
Se estes autarcas tão bem conhecidos por todos nós julgam que o dinheiro dos contribuintes é só para ordenadões, estão muito mal enganados. Denunciá-los-ei a centenas de particulares, às colectividades do Concelho e a todas as organizações e instâncias do poder que considerar convenientes.
Depois, temos variadíssimos jornais; temos múltiplos sites no nosso distrito e outros a nível nacional que se prestam à denúncia de tudo o que se opuser ao bem comum; temos, por fim, os blogs, nomeadamente "Praia dos Moinhos", ao nosso dispor tanto quanto cremos pensar.
Acabou o ano 2005, difícil para Portugal e um dos piores para a História de Alcochete depois do 25 de Abril. É meu desejo e o de muita gente que 2006 seja melhor, embora no plano autárquico eu não tenha quaisquer ilusões porque não há comunismo honesto.

Sem comentários: