02 janeiro 2006

Outras opiniões

Está escrito aqui que "este espaço é aberto a quem venha por bem, escreva sobre Alcochete e deseje exprimir opiniões, pelo que os artigos podem ser editados por qualquer interessado que solicite nome de acesso e palavra-chave para o efeito".
Registo a adesão imediata de João Marafuga, cujo primeiro texto aparece abaixo. Seja bem-vindo!
«Praia dos Moinhos» passa a ser o primeiro blogue colectivo sobre Alcochete e, a partir deste momento, convém notar a assinatura exibida no final dos artigos.
Espero e desejo novas adesões, pois é necessário que haja muito mais gente a escrever, comentar e debater sobre Alcochete.

Aproveito para repetir um pedido, anteriormente expresso aqui: quem possua imagens sobre Alcochete, em vídeo de formato digital, que me envie email para aqui.
Se conhecer alguém que possua pequenos filmes caseiros com temas de Alcochete em formato digital, tenha máquina de filmar ou telefone celular aptos a captar imagens animadas e som e a transferi-los para computador, dê-lhe conhecimento deste pedido e sugira que me contacte.
Os vídeo blogues (ou "vblogs") são inovação interessante e recente, podendo vir a criar um sobre Alcochete se existir material suficiente e gente disposta a colaborar.
Infelizmente, os vídeo blogues destinam-se sobretudo a quem possua uma ligação de alta velocidade à Internet (via cabo de TV ou ADSL).
Se nada sabe sobre o tema, introduza as palavras-chave "video blogs" ou vblogs" num motor de busca e observe e leia o que vier à rede.

Sem comentários: