20 janeiro 2006

Para memória futura (2)

Vale a pena registar, para memória futura, um excerto do discurso do presidente da Câmara Municipal de Alcochete, proferido na cerimónia de atribuição de galardões de mérito do município, no passado dia 15:
“Este Executivo, de que muito me orgulho de presidir, irá esforçar-se, que ninguém duvide, por deixar uma indelével marca na prossecução do desenvolvimento harmonioso e sustentado (…) em todas as áreas indispensáveis para a satisfação das necessidades dos naturais e residentes neste Concelho”.
Prometo não me esquecer da promessa e espero que nos possamos congratular por isso no final do mandato. A esperança é a última a morrer. Costumo acreditar nas pessoas, até prova em contrário.
Já agora, uma saudação especial aos funcionários autárquicos agraciados com a Medalha de Bons Serviços, por terem 30 ou mais anos de dedicação e serviço: Maria Luísa Pinto Canastreiro Chagas, Margarida Júlia Belo Quaresma Trindade, Maria Fernanda Simões Oliveira Bastos, José Francisco Frade Texugo, José Mata do Vale, Diamantino da Cruz, Ludovico António Tirolete Brissos.
Quão interessantes deverão ser as suas memórias! Camaradas jornalistas com órgão de comunicação social: toca a desvendá-las antes que se reformem!

Sem comentários: