06 maio 2006

A hipocrisia das esquerdas

É inegável que o apoio dado aos movimentos feministas, a homossexuais, transsexuais, etc., vem sempre de sectores esquerdistas.
A pergunta que se pode fazer é a seguinte: qual o fim deste apoio?
Vejamos se sobre esta matéria sou capaz de deixar aqui um discurso coerente.
Toda a gente vê que entre os interesses das esquerdas à escala mundial e os dos Árabes há muitos pontos de contacto para a consecução de objectivos comuns, pelo menos nos tempos que correm. De facto, ninguém venha dizer, por exemplo, que os atentados terroristas de 11 de Março de 2004 em Madrid, a três dias das eleições gerais, nada tinham a ver com estas. Na verdade, o partido socialista do sortudo Zapatero ganha essas eleições e forma-se o Governo que retira logo as tropas espanholas do Iraque. Ora todos nós sabemos que este país está numa região do globo onde se decidirá o futuro da Civilização Ocidental.
Aqui chegado, faço outra pergunta: se as esquerdas impusessem o seu jugo ao mundo, entender-se-iam com a cultura árabe em matéria de feminismo, homossexualidade, transsexualidade, etc.?
Para mim, o fim das esquerdas é lançar a humanidade no caos. Pronto o terreno, sairiam das tocas os tenebrosos salvadores que imporiam aos povos uma nova ordem sobre as ruínas de dois mil anos de civilização.

Sem comentários: