07 agosto 2008

Refutem o que eu digo


As pessoas, em vez de me atacarem indirectamente nos comentários a textos de outros condóminos, tomem a atitude de refutarem o que eu digo na parte mais nobre deste blog.
Ninguém está impedido de o fazer.
Caso as pessoas não queiram fazer parte da equipa que aqui escreve permanentemente, mandem os seus textos para o sr. Fonseca Bastos que este condómino mais antigo tudo publicará se tudo tiver um mínimo de decência.
Quando escrevo, penso primeiro duas vezes, sei do que falo, da bibliografia que tenho por trás de mim, etc.
O que os leitores lêem nos meus textos são quilómetros de outros e milímetros de mim, embora estes sejam os suficientes para a instauração da diferença.
Apareçam, com argumentos lancem os meus argumentos por terra, ponham-me à irrisão de todos no próprio blog de que sou co-fundador.

1 comentário:

Fonseca Bastos disse...

Também podem mandar os textos para si, porque o seu e-mail está igualmente disponível via hiperligação dos nomes constantes da lista lateral «Escrevem aqui».