12 julho 2006

Desportivo muda de rumo

Encontrei o novo presidente da Direcção do Alcochetense, Dr. Carlos Cortes, que me disse haver um plano para mudar o rumo da colectividade.
Brevemente serão anunciadas essas novidades, inclusive no sítio do clube na Internet.
Quem lançou um apelo aos sócios, há algumas semanas, só pode congratular-se ao saber que o Desportivo encontrou um novo rumo pouco antes de celebrar as Bodas de Diamante.
Se nem as colectividades de referência nos derem alguns motivos de satisfação, a auto-estima alcochetana andará ainda mais pelas ruas da amargura. E já basta o que basta!

1 comentário:

Alcochetano disse...

Fiquei muito feliz em saber, que o meu Desportivo encontrou o seu caminho novamente. Não posso no entanto, deixar de sublinhar que, quer seja numa autarquia, quer seja num clube de futebol, a liderança volumosa só leva à degradação da Democracia. Ninguém se revê num diálogo surdo que afasta todos do seu alcance. Ninguém consegue sem ajuda, trabalhar de modo a evoluir. Tenho pena que pelo menos há 6 anos o nosso clube tenha hibernado. Não tiro o crédito do que de bom foi feito, mas o que é de mais também enjoa. À nova direcção, muitas felicidades. Tem gente nova, alcochetanos de raça e Deus queira que seja sempre uma equipa a trabalhar, que a cadeira principal não ganhe vícios antigos.

Tenho de concordar com o Sr. Presidente da Câmara, no que disse na tomada de posse: “Gostava de ver gente de Alcochete, a jogar” completada por uma frase do novo Presidente, Carlos Cortes: “Este clube tem de se juntar novamente às gentes de Alcochete”... Duas frases que concordo. Espero que consigam.

VIVA Alcochete. Viva o GDA