17 julho 2006

Um contributo

Zeferino Boal foi o primeiro militante de Alcochete de um partido político (CDS) a enviar um texto aos autores deste blogue. Não teria a menor dúvida em publicá-lo – porque toda a gente tem o direito de assumir posições a favor ou contra a corrente do sistema – mas reparei que figura já num outro blogue.
Daí que, por uma questão de comodidade, me limite a fazer a respectiva hiperligação ao «Escândalos no Montijo» (leia o primeiro texto do dia 17 de Julho). Tanto mais que, logo abaixo, está um texto aqui publicado pelo meu companheiro de blogue.
Isto serve para esclarecer que a porta de «Praia dos Moinhos» continua aberta a todos, independentemente de serem ou não militantes e/ou simpatizantes de diferentes forças políticas.
Nada tenho a ver com nenhuma e como cidadão livre e descomprometido, que insistentemente apela à participação geral, não poderia assumir outra posição.
Apenas peço que se respeitem as habituais regras de civismo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho engraçado o texto do sr. (ZB), é inocente, como ficou provado em tribunal, basta ler o artigo que saiu na Visão esta 5ª feira com o título "Investigação confirma jogo político".
"Foi um deputado de CDS-PP, Zeferino Boal, que fez chegar ao inspector da PJ, José Torrão, uma denúncia anónima sobre alegadas sobre alegadas irregularidades no licenciamento do outlet Freeport, em Alcochete".
Quais foram as motivações de ZB?
Estranho não?