15 julho 2006

E vão dois...

Após o encerramento do sítio da CDU de Alcochete na Internet, que assinalara neste texto precedente, parece-me que o do PSD local seguiu o mesmo caminho. Hoje não consegui aceder a ele.
No caso do PSD a surpresa é ainda maior porque outra iniciativa paralela – o Blogue Laranja – está suspensa desde 12 de Março.
Sendo a Internet o meio de contacto mais simples, mais barato e mais disseminado na sociedade, não posso deixar de manifestar estranheza.
As alternativas democráticas demoram anos a construir e consolidar e não será a dois ou três meses das eleições que se monta uma campanha consistente e se transmite a confiança necessária.
Qualquer campanha eleitoral começa no dia seguinte à anterior, porque é necessário um longo e persistente trabalho de informação e de esclarecimento ancorado numa equipa pequena mas eficiente.
Perante as contradições, a inacção e a ausência de explicações da actual maioria, oposição que aspire a ser alternativa credível deveria, pelo menos, ter já designado um executivo sombra e contribuir para o esclarecimento dos eleitores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é a TCI a empresa gestora do sitio do PSD ?

Anónimo disse...

O PS Alcochete morreu no dia que perdeu as eleições; O PSD, o BE e o PP de Alcochete são meros hobbies das pessoas que os constituem; a CDU Alcochete... a CDU Alcochete... o que é isso?!
Portanto, como é que alguma coisa em Alcochete poderá funcionar?

Matias.