20 setembro 2007

Uma só lista às autárquicas pela direita alcochetana

Eu estou convencido de que uma só lista às autárquicas pela direita alcochetana destronaria nas próximas eleições locais comunistas e socialistas.
A luta por esta convicção, quero dizer, a luta por uma vitória da direita em Alcochete é uma urgência de todos aqueles que, afinal, já se convenceram da necessidade de retorno aos princípios e valores dos nossos pais e avós.
Esse retorno jamais poderá ser levado a cabo por comunistas e socialistas porque, embora a maioria esmagadora destes jamais tenham lido uma página de Marx, estão imbuídos de marxismo cujo projecto principal é a destruição da civilização judaico-cristã. Isto que digo é tanto mais trágico quanto comunistas e socialistas em geral são agentes inconscientes de uma empresa que visa pôr fim a uma ordem e instaurar outra que nunca têm a coragem de dizer qual seja.
As esquerdas não dormem. Se não acordarmos, o processo revolucionário subreptício surpreender-nos-á sem que, por mais que queiramos, possamos recuar.
Nós, alcochetanos, consciencializados do que está sobre um e outro prato da balança, por amor à liberdade dos nossos filhos e netos, poderíamos inverter a situação política na nossa terra e contribuirmos para que seja estancada a marxização da sociedade portuguesa, quero vincar, para que seja estancado um qualquer caminho em direcção a um qualquer totalitarismo.

3 comentários:

Anónimo disse...

VAI-TE TRATAR...ANTES QUE SEJA TARDE.

Anónimo disse...

Sinceramente, eu acho que antes de escrever barbaridades como esta o Sr. Marafuga devia investir algum tempo a analisar os resultados das eleições autárquicas em Alcochete. A direita ganhar umas autárquicas em Alcochete, presumo que só quando os toiros tiverem asas ...

Anónimo disse...

A direita tem toda a legitimidade de se unir nas próximas eleições autárquicas. O que eu não vejo é força no PSD ou no CDS para atrair sinergias ou sequer simpatias. Mas ainda falta muito tempo e pode ser que isso mude. Mas para tal é preciso muito tranalho e, também, quem faça esse trabalho.