05 setembro 2007

Alguém sabe responder?

Alguém sabe dizer-me o ano em que, pela última vez, a banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense deu um concerto em espaço público aberto de Alcochete?
Alguém sabe dizer-me o ano em que, pela última vez, a banda da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 deu um concerto em espaço público aberto de Samouco?
Alguém sabe dizer-me em que ano o Rancho Folclórico Os Camponenses de São Francisco actuou no Passil? E na Fonte da Senhora?
Alguém sabe dizer-me em que ano o Rancho Folclórico de Danças e Cantares do Passil actuou na Fonte da Senhora? E em São Francisco?

6 comentários:

Anónimo disse...

Escolheu a altura errada para fazer esta pergunta porque as duas Bandas e seus Directores encontram-se em Ayamonte. Aproveito esta oportunidade para fazer também eu uma pergunta! Pode ser? Ela aí vai: SABE QUAIS FORAM OS PROCESSOS USADOS PELA BANDA DE ALCOCHETE PARA IR A AYAMONTE EM VEZ DA 1º DE DEZEMBRO DO MONTIJOP? Sugiro que lhes perguntem quando regressarem de Ayamonte porque os MONTIJENSES
IAM GOSTAR DE SABER. Eu sei como foi mas na altura própria entrarei em acção.Me aguardem

Fonseca Bastos disse...

Alguém tem coragem e está interessado em ajudar a acabar de vez com a guerrilha entre colectividades afins e vizinhas que, não poucas vezes, partilham recursos humanos?
Se fumassem o cachimbo da paz, se cooperassem e trabalhassem em conjunto não seria vantajoso para elas e para todos?
Que contributo têm dado os autarcas?

Unknown disse...

Os autarcas que ainda temos lucram com estas guerrilhas miseráveis entre instituições.

Anónimo disse...

Boa Zé do Montijo... Assim é que se escreve. E quanto a essa epótese de paz, estou de acordo mas.....de cima vêm os exemplos. As Câmaras e as juntas que se entendam e que não apaguem fogos com barris de pólvora que é o que tem acontecido há muitas décadas. Um grande Bem haja a 1º de Dezembro do Montijo pelo seu civismo e pela sua postura perante esta situação em que se viu confrontada. O tempo vai encarrager-se do resto... fixem esta minha frase.

Anónimo disse...

Senhor Zé do Montijo, métodos concretos não sei, mas sei que foram obscuros.........

Anónimo disse...

Obscuros e de que maneira...Obscura foi também a forma como alguns elementos da Banda da Imparcial se portaram em Ayamonte...Copos e actos menos dignos foram a nota dominante. O responsável --O Sr. Presidente-- que se explique.