05 julho 2009

Somos tão ingénuos...


Somos tão ingénuos politicamente que chegamos a pensar que os deputados comunistas são os mais bem educados na Assembleia da República. Isto é mesmo não conseguirmos ir além da camada de verniz que lhes serve de máscara.
Como é que o comunista pode ser bem educado se toda a acção política que leva a cabo visa pôr fim à liberdade individual? Ou será possível a coabitação entre liberdade individual e colectivismo?
É extraordinário como algumas das melhores ovelhas do rebanho não conseguem cavar um pouco mais fundo e ver que o comunismo, tal como o nazismo, é um totalitarismo. Os mais de cem milhões (100.000.000) de mortos às mãos dos comunistas no séc. XX foi facto que resultasse da boa educação?
Muitos pensam que os comunistas portugueses, se alguma vez fossem governo, ficariam longe de fazer o mesmo, pensamento que não passa de uma trágica ingenuidade porque não há comunismo sem planeamento centralizado da economia. Ora foi este planeamento que na URSS sob Estaline e na China sob Mao constituiu a causa de matanças genocidas jamais vistas na História da Humanidade.
Os milhões e milhões de vítimas da sanha totalitária dão a ordem inquebrantável de que entre mim e o comunista não haja qualquer compromisso. Consulte (http://www.geocities.com/violacao_direitos_homem/comunismo.html).

1 comentário:

Unknown disse...

Falo em "matanças genocidas" e falo bem porque, por exemplo, o HOLODOMOR foi um verdadeiro genocídio levado deliberadamente a cabo pelos comunistas que exterminou boa parte do povo ucraniano nos anos 30.