13 julho 2009

Novidade radiofónica

Está aqui uma notícia que conhecia há muito mas agora é oficial: em Alcochete, SuperFm sucede a Eco FM Rádio (104,8)

5 comentários:

Zeferino Boal disse...

Na qualidade de Presidente da Direcção da Cooperativa, aporveito a oportunidade para informar que já foi convocada uma Assembleia-geral de cooperantes para dar cumprimento ao prometido. O que posso garantir é que haverá mais novidades para apresentar nessa reunião, apesar de todas as contrariedades a salvação da Cooperativa está no bom caminho.
Não importa agora imputar responsabilidades a ninguém do passado, estamos empenhados em construir o futuro de sucesso, não deixando que Alcochete tenha um espaço radiofónico sustentável.

Fonseca Bastos disse...

Caro ZB:
Poderá explicar-nos, em texto a editar neste blogue, o futuro imediato da emissora local?

Zeferino Boal disse...

Caro FB
Terei todo o gosto em explicar, mas como é do conhecimento geral sou bastante pragmático na actuação e como tal em primeira instância darei as explicações todas e convenientes em Assembleia-geral da Coperativa. Por dois motivos, primeiro cumprir um compromisso assumido na anterior AG e depois porque a palavra final é dos cooperantes. Posso garantir que se trata de um projecto que tem capacidade para andar e em muito dignificará Alcochete no seu todo. Além disso não é um projecto de exclusão de pessoas, mas sim de inclusão.
E muito mais vasto que o espectro radiofónico.

Unknown disse...

Desejo o melhor à SuperFm e, à frente desta, a Zeferino Boal.
Por Alcochete.

Melo disse...

Caro ZB

Fiquei surpreendido com esta notícia, em que, Alcochete poderá finalmente ter uma rádio a funcionar em pleno.
Ao ser modado o nome para SuperFM, corta com todo o passado que, esteve assente, de uma forma ou outra ligado a alguns partidos.
desejo boa sorte neste vosso novo projecto rádiofonico.
No entanto, espero que, transformem esta rádio ao serviço de Alcochete...

Angelo melo