28 julho 2009

Notícias deste condomínio

«Praia dos Moinhos» terá apreciável número de condóminos a candidatar-se a cargos públicos nas próximas eleições autárquicas.
Não garanto dispor ainda de informação completa mas, até à data, consegui apurar que, entre os 11 autores presentemente inscritos na lista ao lado, quatro (36,3%) figurarão em listas de candidatura.
E não serei eu a revelar os respectivos nomes (tendo sido anunciados, há muito, os casos de António Maduro e de Luís Proença), por entender que as decisões de candidatura a cargos de representação política devem ser formal e pessoalmente anunciadas e justificadas pelos próprios no momento considerado oportuno.
Sei também que mais dois condóminos de «Praia dos Moinhos» foram sondados ou formalmente convidados a integrar listas, embora por razões distintas rejeitassem as propostas.
Espero que os quatro futuros candidatos aproveitem os próximos meses para intervir mais assiduamente neste blogue, porquanto não sendo eu, pelo menos, candidato a nada nem a coisa alguma, considero ter chegado o tempo de algum interregno.
Não me demito do direito à cidadania, mas esses quatro têm agora o dever cívico de nos colocar perante propostas, ideias e perspectivas que ajudem a reflectir e a decidir na hora de votar. Deverão ainda responder às dúvidas que cidadãos devidamente identificados (entre os quais eu próprio) colocarem nas caixas de comentários.

2 comentários:

Anónimo disse...

O blogue tem e-mail?
Posso enviar uma mensagem?
Obrigado.

Fonseca Bastos disse...

O blogue não tem e-mail. Cada autor indica-o, se assim o entender, no respectivo perfil.