06 julho 2009

Exploração da ignorância

Para mim, um dos grandes crimes dos comunistas assenta na exploração da ignorância.
Por exemplo, os comunistas de Alcochete geminaram a nossa terra com uma localidade da Coreia do Norte. Mas será que foi dito aos alcochetanos que os camaradas da Coreia do Norte já mataram dois milhões (2.000.000) de coreanos para se solidificarem no poder?
Outra pergunta: nas campanhas para todas as legislativas por essas aldeias do Alentejo fora, os comunistas alguma vez explicaram claramente à base do seu eleitorado que, instalados na Assembleia da República, estão dispostos a aprovar e/ou deixar passar projectos a favor do "casamento" entre homossexuais? Claro que não.
A ideia venenosa que se passa para as pessoas é que cada um é livre de fazer a opção sexual que quiser, podendo - dizem - coabitar as novas formas de viver a sexualidade e a instituição família, quando o verdadeiro objectivo é destruir pelos alicerces esta última, uma vez que o comunismo não pode progredir sem aniquilar os valores da principal célula da Civilização Ocidental Judaico-Cristã: propriedade privada, poder sobre a educação dos filhos, direito de herança, etc.

4 comentários:

Unknown disse...

Dois milhões (2.000.000) é pouco menos que a quarta parte da população de Portugal.
Coreia do Norte ou Correia da Morte?

Anónimo disse...

O Sr. JMarafuga coloca, constantemente, as suas crenças pessoais em primeiro plano. Tudo o que se afasta daquilo em que acredita é tido como perigoso.

Unknown disse...

A Patrícia tem que especificar concretamente quais são as minhas "...crenças pessoais..." para eu, também concretamente, lhe poder responder.

Anónimo disse...

Dos textos da sua autoria que tive a oportunidade de ler, refere constantemente o Cristianismo e os seus valores como sendo os valores da Sociedade Ocidental.
Aponta as esquerdas como "anti-cristãs" e faz questão de frisar que isso é mau.

Culminando com a seguinte intervenção: "A ideia venenosa que se passa para as pessoas é que cada um é livre de fazer a opção sexual que quiser, podendo - dizem - coabitar as novas formas de viver a sexualidade e a instituição família, quando o verdadeiro objectivo é destruir pelos alicerces esta última (...)"

Sabe, eu até concordo com a sua expressão "exploração da ignorância", mas no sentido contrário. A ignorância de pessoas que não aceitam e temem a diferença. É essa ignorância que deve ser explorada até ao limite para que talvez haja um "click" e as pessoas deixem os dogmas e os conservadorismos de lado e aceitem que a diversidade é o que nos caracteriza.

Abordei a questão da opção sexual porque era a que estava presente no texto em questão, no entanto, como já reparou, discordo de muitos outros aspectos que defende.

Para terminar, se o objectivo é derrubar o Comunismo, escolhe mal os seus argumentos, já que esta não é a única posição política que defende políticas como as que tem criticado.

E só mais uma coisa, não compreendo mas aceito que para pessoas de gerações mais antigas seja difícil aceitar algo tão novo como alguns dos aspectos que já discutimos, mas o que me perturba mesmo, é ver tantos jovens alcochetenses a seguirem a mesma linha de pensamento. Mentalidade de tolerância 0.