03 julho 2009

Mais um condómino

Dou as boas-vindas a Fernando Pinto, que aceitou o meu convite público e se disponibilizou a integrar o grupo de condóminos deste blogue.
É bancário e ex-presidente da Direcção do Aposento do Barrete Verde, cargo que exerceu durante dois mandatos consecutivos.
Como comentarista já intervinha frequentemente no blogue, agora passará a fazê-lo também como autor inscrito.

«Praia dos Moinhos» é um espaço suprapartidário sobre questões pertinentes e relevantes para a comunidade alcochetana. Tal significa que este blogue é e será um espaço discussão que reune pessoas sem filiação partidária ou filiadas em diferentes partidos, embora não se subordine a nenhum em especial.
Volto a recordar que «Praia dos Moinhos» é um espaço de debate sobre Alcochete, aberto à participação de qualquer membro da comunidade, tenha ou não pontos de vista coincidentes com os dos condóminos mais antigos.
Todos os textos têm autor devidamente identificado (em rodapé) e podem ser comentados, embora a exibição de comentários dependa de validação por um dos administradores do blogue. São rejeitados comentários que contenham expressões ofensivas ou considerações de carácter pessoal sobre autores e cidadãos ou entidades estranhos ao blogue.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem-vindo, Fernando.

Sérgio Silva disse...

Seja muito bem-vindo!

Fernando Pinto disse...

Agradeço o convite que me foi formulado e espero corresponder ás expectativas em mim depositadas.
Prometo escrever sempre em defesa dos supremos interesses desta vila e sobretudo da sua população. Assim o farei sempre com rigor, transparência e objectividade.

Obrigado.