10 fevereiro 2009

Novo condómino

Dou as boas-vindas a Sérgio Silva, que voluntariamente se disponibilizou para integrar o grupo de condóminos deste blogue.
É membro e fundador da Associação de Pais da Escola Básica n.º 2 (Valbom), em Alcochete. Durante os últimos três anos tem trabalhado em prol da comunidade da escola do filho, trabalho que descreve como "ao mesmo tempo gratificante e elucidativo da forma como alguns dos dirigentes políticos do nosso concelho trabalham: há aqueles que têm motivações puramente eleitoralistas, e, por outro lado, outros vão tendo a força de remar contra a maré e fazendo o trabalho que é necessário fazer".
«Praia dos Moinhos» é um espaço suprapartidário sobre questões pertinentes e relevantes para a comunidade alcochetana. Tal significa que este blogue é e será um espaço discussão que reune pessoas sem filiação partidária ou filiadas em diferentes partidos, embora não se subordine a nenhum em especial.
Volto a recordar que «Praia dos Moinhos» é um espaço de debate sobre Alcochete, aberto à participação de qualquer membro da comunidade, tenha ou não pontos de vista coincidentes com os dos condóminos mais antigos.
Todos os textos têm autor devidamente identificado (em rodapé) e podem ser comentados, embora a exibição de comentários dependa de validação por um dos administradores do blogue. São rejeitados comentários que contenham expressões ofensivas ou considerações de carácter pessoal sobre autores e cidadãos ou entidades estranhos ao blogue.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem-vindo, Sérgio.

Paulo Benito disse...

Considero que o sucesso deste blog está directamente dependente da qualidade dos interlocutores e da pluralidade de opiniões envolvidas.

Dou as boas vindas ao novo condómino.

Paulo Benito

Fernando Pinto disse...

Faço minhas as palavras dos meus antecessores - benvindo Sérgio!
Espero e desejo que contribua com a sua opinião para colocarmos esta vila na rota da qualidade, da seriedade, da transparência, do desenvolvimento e sobretudo do respeito.
A opinião de todos é muito importante, todos somos co-responsáveis no garantir de um futuro melhor para esta comunidade.