19 fevereiro 2009

Boatos


Há boatos que partem deste ou daquele comando, aparentemente invisível, que têm uma função política.
Por exemplo, há quem diga que o actual Presidente da Câmara de Alcochete não será o cabeça de lista pela CDU às próximas eleições autárquicas, mas sim um dos vereadores.
Eu cá não vou assim tão depressa atrás disso porque com qualquer outro da direcção de Luís Franco os comunistas sofreriam uma rotunda derrota. Sei do que estou a falar, embora me reprima em muito do que gostaria de dizer.
A ideia de que o Presidente poderá não concorrer às próximas eleições tem por fim o desvio das nossas atenções para outra pessoa, manobra típica dos comunistas que pouparia a imagem de Luís Franco. Mas é este autarca que se recandidatará ao mesmo cargo, razão por que é sobre ele que os munícipes com capacidade de intervenção pública eficaz devem pôr os olhos, mostrando a todos se o desempenho verificado ao longo destes últimos quatro anos merece a confiança dos eleitores para um segundo mandato.

4 comentários:

Fonseca Bastos disse...

Faz bem em registar este boato para memória futura. Contudo, há sombras bem mais preocupantes.

Unknown disse...

Sim, sr. Bastos, «há sombras bem mais preocupantes».
Por exemplo, eu não consigo nem quero separar a esfera pública da privada, embora as distinga.
Daqui digo: quem não é boa "rês" na esfera privada, jamais o poderá ser na esfera pública.
Quem tiver olhos para ver que veja e ouvidos para ouvir que ouça.
Fico por aqui.

Sérgio Silva disse...

Também já ouvi qualquer coisa sobre o assunto...

flamingo disse...

Sr. José Bastos também já ouvi dizer que não teremos como candidato à Câmara Municipal de Alcochete o actual presidente, na minha opinião ( modesta ) os alcochetanos até agradeciam! Desilusão foram estes últimos anos deste senhor que até parecia, quando estava na oposição que sabia o que queria. Bastava ir às assembleias municipais.
Fui a uma das últimas e para quem dizia que o José Inocêncio era arrogante, o Drº Luís Franco aprendeu depressa!