22 fevereiro 2009

Marafuga a Aeroporto de Alcochete


Mas afinal o que é «...tudo o que é comunista...»?
É o ataque ao cristianismo, à tradição e à Igreja porque os fortins inexpugnáveis contra a expansão do abjecto marxismo, "filosofia" do comunismo?
É o ataque à liberdade individual porque obstáculo à elevação da grande assembleia dos povos à categoria de divindade perante a qual todos dobrarão os joelhos?
É o ataque à família através do apoio a toda a liberalização sexual e, nomeadamente, ao "casamento" gay?
É o ataque à propriedade privada, através, sobretudo, do ambientalismo, a forma mais sofisticada de roubo desde que a humanidade é humanidade?
É o ataque à livre iniciativa porque o sustentáculo do capitalismo liberal, espinha dorsal das democracias ocidentais?
Mas afinal o que é?
Eu não me reformarei de defender os valores da Civilização Ocidental Judaico-Cristã cuja síntese pode ser designada por uma palavra: liberdade para todos os homens e mulheres ordenada a um Princípio de Ordem Superior.

2 comentários:

TEJO-84 disse...

Alguem me poderá informar se o lenine, estaline, e outros tais residem em Alcochete????
Por aquilo que tenho estado a constatar.... pareçe que eles residem em Alcochete e estão vivos!!!!
DEUS nos acuda...!!!!
Afinal a KGB está viva e em actividade!!!
Pobre de mim... e eu a pensar que o muro de berlim já não existia e que COMUNOIDES... era coisa do seculo passado!!!

Unknown disse...

TEJO-84, essa de "comunóides" é mesmo engraçada.
Eu cá com os meus amigos costumava dizer "comunistóides", mas reconheço que o termo de TEJO-84 me leva a melhor pela economia sonora e gráfica.