18 janeiro 2009

Transformar a realidade ou saber vivê-la?

Que acontece se eu sou pela transformação da realidade? Em vez de observar esta, concluir e propor as medidas para nos harmonizarmos o melhor possível com o meio à nossa volta, elejo o "eu" a uma espécie de demiurgo para a transfiguração completa da estrutura da realidade, postura objectivamente satânica, haja nisso maior ou menor consciência.
A finalidade da História é trocada pelo fim da História, quer isto dizer, pelo fim da luta de classes. Quando lá chegarmos, será a eterna abundância, felicidade e paz. Para que este tempo venha, urge acabar com os Estados Unidos da América, com Israel, com a Igreja, etc., identificados como os grandes obstáculos à construção do paraíso sobre a Terra.
Ora todos estes profetas do Anti-Cristo não dizem às massas que querem meter o Infinito no finito (inversão da realidade) e desprezam o facto incontornável de que todos nascemos com o mecanismo do mal entranhado em nós, razão por que, embora cada um possa melhorar como pessoa e na relação com o outro, somos criaturas, portanto sem vocação intrínseca para a absoluta erradicação dos conflitos humanos.

1 comentário:

Unknown disse...

Em termos teológicos, Cristo é o Verbo Encarnado de Deus, isto é, a Estrutura da Realidade.