08 janeiro 2009

Novo Blogue sobre Alcochete

Volto por momentos ao Praia dos Moinhos para anunciar o lançamento do meu Blogue pessoal sobre Alcochete , o «Alcochetanidades»
É sem qualquer intuito concorrencial que decidi arrancar com o «Alcochetanidades». Depois da experiência excepcional do Praia dos Moinhos , espaço do qual me afasto para evitar que um conflito de vizinhança perturbasse a obra de Arnaldo Fonseca Bastos, a quem aproveito desde já para agradecer publicamente a oportunidade e o privilégio de poder colaborar no seu prestigiado blogue , decidi continuar a escrever sobre Alcochete.
Problemáticas que me são tão queridas como o desenvolvimento sustentado do concelho , urbanismo , gestão municipal e outros problemas que podem interessar quem realmente se preocupa com o destino deste concelho motivaram-me para fundar este espaço virtual e constituirão o seu objecto central.
Sem prejuízo do seu cunho pessoal , o «Alcochetanidades» não deixará de ser um espaço aberto para todos aqueles que queiram contribuir validamente para a temática central do Blogue , independentemente da sua filiação partidária.
Para já e sabendo de antemão que o futuro destas iniciativas é sempre incerto , fica o mote. É um espaço POR ALCOCHETE.

A partir de agora estarei em www.alcochetanidades.blogspot.com/

2 comentários:

Fonseca Bastos disse...

Caro Luís Proença:
Nada tem a agradecer. Este condomínio também continuará sempre ao seu dispor.
Por Alcochete, oxalá seja bem sucedido na iniciativa que tomou.
Obviamente, o link para o seu blogue já consta da lista «C/temas locais»

Unknown disse...

Caro Fonseca Bastos,

Agradeço uma vez mais e afirmo a minha convicção de que pode haver uma complementaridade positiva entre os dois espaços.