29 janeiro 2009

Nova Direcção do Aposento do Barrete Verde


Foram há vinte anos estas Festas do Barrete Verde e das Salinas. Agora que o Aposento tem uma nova Direcção presidida pelo sr. Carlos Maurício, hão-de desejar todos os alcochetanos que a mesma leve a cabo um bom trabalho a fim de que as festas deste ano dignifiquem Alcochete perante Portugal inteiro e o Mundo.

2 comentários:

Fernando Pinto disse...

Como Sócio do Aposento do Barrete Verde e Alcochetano que sou, endereço as maiores felicidades ao novo Presidente da Direcção e restante equipa desejando que a sorte vos acompanhe.

Viva o Aposento do Barrete Verde!!!
Viva Alcochete!!!

Paulo Benito disse...

Há 2 anos, uma semana após o encerramento das festas, enviei um e-mail para o Barrete Verde com uma listagem de aspectos positivos e negativos, identificando áreas/oportunidades de melhoria para as festas subsequentes.
No ano seguinte, no decorrer das festas, encontrei o seu presidente, Fernando Pinto, que me listou todas as questões que eu tinha referido, indicando as acções efectuadas. Fiquei impressionado por se lembrar de um e-mail enviado um ano antes e por estar atento a ouvir as percepções alheias sobre o desenrolar das festas.
A minha consideração e respeito por esse homem subiram consideravelmente.

Espero que a nova direcção consiga dar continuidade a esse projecto lindo. Votos do maior sucesso.

Paulo Benito