08 outubro 2006

PS encerrado não se compromete

Não podemos saber o que pensa a Comissão Política do PS de Alcochete porque foi dissolvida.
O PS local encerrou há meses para "remodelação" e o processo terá encalhado numa qualquer gaveta funda.
Até o sítio na Internet ficou bloqueado há um ano.

5 comentários:

Anónimo disse...

Do PS local não poderiamos esperar outra coisa. Nos quatro anos em que esteve à frente da Câmara Municipal de Alcochete evidenciou sempre uma visão jacobina da gestão autárquica , ignorando tudo o que realmente importava ao desenvolvimento (sustentado) desta localidade. A incapacidade de definir estratégias e projectos de coerentes para o Concelho , legitimam a conclusão de que foram quatro anos perdidos para Alcochte. A situação da Comissão Política local do PS mais não é do que o corolário desse período de "trevas" que vivemos. Infelizmente parece que as "trevas" vão continuar por mais quatro anos...

Luis Proença

Fonseca Bastos disse...

Em abono da verdade, caro Luís Proença, devo recordar-lhe que os demais partidos têm feito exactamente o mesmo: estão caladinhos. E não me consta que os motivos sejam idênticos aos do PS local.
Partidos que acordam um mês antes da eleições não existem e jamais ganharão eleições.

Anónimo disse...

Tem toda a razão. A verdade é que sei por experiência própria , pelo menos por experiência própria , que a acção política da generalidade das Concelhias se resume aos períodos eleitorais ou então aos momentos de eleições internas , escolha de delegados ao congresso , ou apresentação de propostas de candidatura a deputado à A.R.. Foi por força dessa minha experiência ( de contacto com concelhias em todo o país) que propôs durante o período em que fui politicamente activo uma reformulação estatutária que não só criasse um grau de incompatibilidade entre o desempenho de cargos nos orgãos autárquicos e de cargos nos orgãos das concelhias. O problema é que boa parte dos membros das concelhias é titular de cargos autárquicos esgotando a asua acção politica no seu desempenho. Pouco ou nada sobra para a acção politico-partidária ao nível das respectivas organizações locais. Assim é bem provável que a CDU seja premiada no final do seu mandato com uma reeleição prolongando o período de trevas por mais quatro anos.

Luis Proença

Anónimo disse...

Errata ao meu comentário.

Isto de escrever no computador ainda tem que se lhe diga.
No cometário anterior , onde escrevi "propôs" deve-se ler PROPUS.

Luis Proença

Fonseca Bastos disse...

Lá dizia a minha avó: cresce e aparece.