30 julho 2008

Repto de Marafuga a Boieiro

Se uma das primeiras câmaras comunistas presidida pelo sr. Boieiro nada teve a ver com o restauro da capela de Nossa Senhora da Vida, por que razão as várias denúncias por mim feitas e culminadas no referido restauro passam do quantitativo ao qualitativo com a reacção daquele autarca?
Evidentemente que o sr. Boieiro não consegue sacudir a água do capote como soe dizer-se, razão por que faz uma defesa atabalhoada da sua dama, somando o restauro da capela de Nossa Senhora da Vida com o da Igreja da Misericórdia, calculando a média, considerando que o saldo é positivo e, por fim, retirando toda a pertinência à minha denúncia. Com efeito, a estrutura mental do homem é a de um contabilista de mangas de alpaca, papel e lápis. Nada a fazer.
Pronto, tudo bem. Acabo como começo, quero dizer, com outra pergunta enquanto a pergunta não for proibida: qual seria a defesa que o sr. Boieiro aqui faria do derrube das árvores na Avenida da Restauração, da destruição da escola do Moisém e implantação da gasolineira dos Barris?
Fico à espera.

Cabanas de Tavira

Sem comentários: