08 novembro 2008

Desmistificação do artigo de Luís Proença


Meus amigos, desta vez não vou escrever longos textos a desmistificar a estrutura mental de esquerda do sr. Luís Proença como já o fiz no passado neste blog.
Sinceramente, já perdi toda a pachorra para entrar nesse tipo de jogo seja com o sr. Proença seja com quem for, a menos que apareça aqui alguém a merecer-me uma resposta que me dê prazer elaborá-la.
Desta feita vou remeter os pacientes leitores deste blog para http://www.olavodecarvalho.org filósofo brasileiro a residir nos EUA porque sua vida corria perigo na própria pátria e que merece de mim todo o respeito intelectual.
Ao surgir o site de Olavo de Carvalho no monitor, com a ajuda do cursor ande um pouco para baixo e recupere uma coluna à esquerda onde pode ler clarividentes artigos como "Derrota inevitável", "Mudando o mundo", "Segredos e mentiras sem fim", "Milagres da fé obâmica", "Impostor", "Mais mistério", "O candidato do medo", "Fora de lei", "Morrendo por delicadeza", "Má pessoa e mau presságio", "Um patife notável", "Silêncio e mistério", "Um blefe descomunal", "Muito esquisito", etc.
Clicando em qualquer destes títulos, aparece-lhe o texto, não muito longo, num português muito límpido e acessível.
Olavo de Carvalho nunca escreve por escrever. Ele atesta todas as afirmações que faz, remetendo o leitor para fontes credíveis de forma a certificar-nos que não fala de cor.
Mas é preciso que se saiba que me venho "familiarizando" com a sinistra personagem Barack Hussein Obama desde há vários meses, lendo sites e blogs americanos como "Fox News", "News Max", "Townhall" (neste escreve o meu preferido Thomas Sowell), "World Net Daily", "New York Post", "Dallas News", "ABC News", "American Thinker", "America's Daily", "National Review Online", "RushLimbaugh", "Michell Malkin", "Daniel Pipes", "JRNyquist", etc.
Em conclusão, o que o sr. Proença faz aqui à escala dele é o mesmo papel que Obama fez durante toda a sua campanha eleitoral na USA: mistificar.
Qualquer eventual resposta do sr. Proença a este meu texto não terá contra-resposta.
Acabou-se!

Sem comentários: