18 novembro 2008

Concurso popular de poesia e prosa


Nas comemorações do 111º aniversário da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 que, como é tradição, ocorrerão em simultâneo com as comemorações da Restauração do Concelho de Alcochete, a Direcção abre um Concurso Popular de Poesia ou Prosa cujos trabalhos deverão ser entregues até 10 de Janeiro de 2009.
Os interessados que queiram participar neste concurso deverão abordar como leque do seu trabalho o historial dignificante da Sociedade Imparcial e da sua Banda ao longo do tempo.
Se o concorrente optar por um poema, este deverá conter no máximo cinco estrofes; se optar pelo trabalho em prosa, preencherá no máximo duas folhas A4 escritas em computador.
A criatividade e a mensagem inerentes às composições serão avaliadas por um júri idóneo, constituído por três elementos.
As produções literárias eleitas, uma em poesia e outra em prosa, serão apresentadas no Concerto de Aniversário a realizar no Fórum Cultural de Alcochete, dia 01 de Fevereiro de 2009, pelas 17H30, sendo os autores vencedores distinguidos com um prémio simbólico.
Os trabalhos devem ser datados e identificados com o nome do autor, podendo ser enviados por e-mail sia.banda@gmail.com - Fax 210873046 - carta para Rua Comendador Estêvão de Oliveira, 31 - 2890-046, Alcochete.

Sem comentários: