05 outubro 2009

«Praia dos Moinhos» entre os 200 mais visitados



Neste momento (segunda, 5 de Outubro, ao início da tarde), o "Web-Blog" – o maior apontador estatístico nacional de blogues – coloca «Praia dos Moinhos» em 177.º lugar na lista por média diária de páginas visitadas em blogues portugueses.

São 231 visitas diárias e 769 páginas consultadas!
E não é um pico excepcional, porque recentemente chegámos às 435 visitas e 1.811 páginas consultadas.

É ou não assinalável para um blogue local respeitante a um concelho com cerca de 16.000 habitantes, onde uns 3000 lares terão acesso à Internet?

11 comentários:

Unknown disse...

Isto só vem demonstrar que este tipo de "sites", são deveras importantes. principalmente num concelho como o nosso, onde nem sequer orgão informativo local já existe.
Pena é que os responsáveis políticos locais muitas vezes os diminuam!

Melo disse...

Caros condóminos:

Alguém já se interrogou, porque razão o Jornal Alcochete encerrou portas perto das eleições?

Eu tenho as minhas suspeitas.

Sérgio Silva disse...

Não sei porque razão o meu comentário anterior apereceu como sendo do "1", mas fica identificado por mim

Sérgio Silva disse...

Que suspeitas são essas caro Melo?

Olhe que eu tenho as minhas!
Deve fazer parte da estratégia do silêncio.....

Unknown disse...

A partir da altura que tudo o que os comunistas publicavam era desmanchado livremente neste blog, quaisquer meios de comunicação na nossa subregião deixaram de interessar!

Sérgio Silva disse...

Mesmo por essa razão, e pelo facto da CDU nada ter a inaugurar ou propor, deixou de fazer sentido existir esse "pasquim" comunista!

Unknown disse...

Sérgio, as coisas que dizemos complementam-se.

Melo disse...

Meu caro Séregio.
O senhor sabe tão bem como eu quem, partído, está por detrás deste acto.
Basta ver os anteriores acontecimentos de asfixia política e censura informativa dos últimos tempos...

Sérgio Silva disse...

Caro Melo
De que asfixia e censura fala?
O que eu assisti no ultimo numero do Jornal de Alcochete, foi mais do mesmo, culto da personalidade do Sr Dr Luis Franco, fotografias e mais fotografias do edil.
Em média nos 6 ultimos numeros do Jornal de Alcochete publicaram-se 4 fotografias de Luis Franco, aquilo parecia o Jornal do Avante, ou já se esqueceu?
Portanto só posso tirar uma conclusão, como a CDU não tem nada para de novo para mostrar, quer em obra, quer em propostas, mais vale deixar de patrocinar o jornal e deixa-lo fechar!
Portanto diga-me lá sr Melo o que queria dizer com:
"os anteriores acontecimentos de asfixia política e censura informativa dos últimos tempos..."
Espero que tenha a amabilidade de nos elocidar...

Pedro Giro disse...

Faço das palavras do Sr Melo as minhas..

Melo disse...

Ó meu caro Sérgio, deixamo-nos de rodeios, o senhor sabe, eu sei, muitos sabem do que falo.
Será que temos de voltar ao Largo de São João (do Poço).
Verá daqui por alguns dias o que acontece nesse jornal!
Depois não diga que sou uma vez mais adivinho...