02 outubro 2009

Link do Programa Eleitoral da CDU foi retirado do site oficial!

O link que publiquei anteriormente neste blog, que remetia para uma pagina privada no site oficial da CDU de Alcochete, foi eliminado...
Se consultar directamente o site em www.alcochete.pcp.pt já não vai conseguir encontrar o link para o programa eleitoral desta força partidária para o concelho, porque será?
Será mesmo secreto o programa? Será que não tem a CDU mais propostas do que o conjunto de 13 pontos vagos, sem compromissos e sem medidas concretas constantes no seu Manifesto?

9 comentários:

Unknown disse...

Caro Sérgio, eu já tinha verificado o que diz. Só não deixei aqui nota nenhuma por considerar tal facto muito estranho.
A 8 (OITO) DIAS DO FIM DA CAMPANHA AUTÁRQUICA, NINGUÉM CONHECE O PROGRAMA DA CDU (PCP)!
Isto faz sentido? Não faz!
Mas atenção, eu sei que para o comunismo a ausência de sentido faz parte da estratégia revolucionária.
Muitos não ligam a este meu tipo de observações, mas por trás delas estão alguns dos maiores analistas do mundo ocidental.

Helder Fráguas disse...

Mas que desaparecimento misterioso
Helder Fráguas

Unknown disse...

Não há dúvida, sr. Dr. Helder Fráguas, de que aqui há mistério.

Sérgio Silva disse...

Eu tenho algumas suspeitas... Mas vou deixar passar mais algum tempo, e esperar pelo programa para depois tirar as minhas conclusões....

Melo disse...

Caro Sérgio, não me diga que também mandou intalar escutas na sede de campanha da CDU.
ironia e sentido de humor!

Unknown disse...

Mas como é que é possível que ninguém saiba nada a respeito do programa da CDU local às eleições autárquicas de 11 de Outubro?
ISTO É NORMAL?

Sérgio Silva disse...

Caro Melo:
A verdade é que já la vai metade da Campanha Eleitoral, e voces ainda não publicaram o vosso programa.
Será que estão à espera que algum consultor externo o acabe?
Ou vai ser apresentado daqui a mais quatro anos?

Melo disse...

Tudo na vida é normal desde que não, injurie ou difame ninguém.
É certo e sabido que o presidente da República mandou chamar todas as forças com assento no parlamento, deve ser uma das matérias a ser discotida.
para saber se realmente andão a lêr os e-mails do partido...

ironia com humor...

Melo disse...

errata:
Queria dizer discutida (não discotida)