09 outubro 2009

Apelo à concentração de votos!

Gostaria de apelar aos 732 munícipes que votaram CDS nas últimas eleições Legislativas para que concentrem os vossos votos na candidatura de Jorge Borges da Silva do PSD, pois é um candidato com ideias novas, força de intervenção e verdadeira vontade em se candidatar e trabalhar por Alcochete, ao contrário do candidato centrista José Vaz e Gala que apenas concorre às eleições em Alcochete para agradar aos senhores do Largo do Caldas.
Entendo que só a concentração dos votos do PSD e do CDS poderão dar uma verdadeira força de impulsão a Alcochete que Borges da Silva personifica e pretende implementar em Alcochete!
O meu muito obrigado!

19 comentários:

Melo disse...

A TODOS OS INDECISOS

Caros munícipes de Alcochete, chegou a hora de exerçer o seu direito cívico em votar.
Se ainda está indeciso em quem votar, então, independentemente do partído vote em consciência no candidato que gostaria de ver dirigir os destinos do concelho nos próximos 4 anos.
Luis Franco Da CDU é o mais credível, de todos os candidatos, pelo seu passado como autarca.
Seja o você caro munícipe a escolher o seu voto, mesmo pertencendo a outras forças políticas, o importante é construir e conciliar um concelho mais e melhor para o bem estar de todos nós e nossos famíliares.
Por tudo isto vote na CDU caro munícipe de Alcochete.

@brunopereira_soares disse...

SIM apelo à concentração de votos, todos os candidatos têm a sua razão e vontade mas falando de credibilidade do envocar o passado autarca do Dr. Luis Franco, mais uma vez sem comentários.
Apelo o seu voto a verdadeira força politica com capacidade de fazer obra, sendo muito realista e racional deve votar por ALCOCHETE em COMANDANTE António Dias Maduro.
SIM sinto confiança no candidato
SIM precisamos de TRANSPARÊNCIA, COMPETÊNCIA e RIGOR.
SIM esta é a hora de deixar de agradar o proximo e começar a desenvolver obra para o povo. Alcochete e seus habitantes merecem mais e melhor.

Vote em consîência e pense no futuro de ALCOCHETE e do lugar onde os nossos filhos vão crescer.

amadeu silvestre disse...

Quando há uns tempos atrás, num comentário, disse conhecer exemplos autárquicos de alianças CDU PSD e PSD CDU, o Sr. Melo deve lembrar-se do que respondeu.

Ainda os resultados não se conhecem e já temos aqui expresso, em letra de imprensa, o que acontecerá em Alcochete em caso de uma maioria relativa do PS.

Não há vergonha

amadeu silvestre disse...

Vou encerrar, até domingo depois das 20h a minha participação neste Blog, chamando a atenção de todos para a evidência do texto do Sr Sérgio Silva. Votar CDU ou PSD é a mesma coisa em termos de resultado para Alcochete. E que tal Sr. Marafuga?

Maria de Fátima Soares disse...

Os comunistas já tremem!
António Maduro já marca pontos, mesmo antes de o cronómetro começar a “bombar”! Vejamos, por estes últimos dias, deverão ter recibo em vossas casas um desdobrável com algumas medidas que o candidato – PS - à Câmara de Alcochete se propõe a realizar nos primeiros cem dias de mandato, se for eleito. É curioso porque algumas das situações denunciadas no referido desdobrável começaram hoje a ser reparadas, como a praça existente nos flamingos ou alguns dos canteiros abandonados durante os últimos 4 anos, no bairro coophabital. Será que o executivo comunista só funciona a toque de caixa? Se assim for, meus amigos vamos pressionar! Sinceramente acho que os comunistas estão muito desconfortáveis… muito incomodados… e o preço que irão ter de pagar só poderá ser um: perderem as autárquicas no próximo domingo! A incompetência, a nulidade de ideias e aspirações, têm sido uma constante ao longo dos últimos 4 anos! Não podemos ficar a ver a nossa terra a ser desgovernada por um executivo que não investe, não toma decisões nem projecta! O PS e António Maduro têm um projecto, têm competência e vão colocar Alcochete no rumo certo, num progresso que não seja desmedido. Vamos dar à nossa terra o prestígio que ela merece!

Unknown disse...

Meus amigos, Sérgio Silva no seu texto "Apelo à concentração de votos" tinha cometido um lapso que já corrigiu.
Queria dizer "CDS", mas escreveu "CDU"! Eu não me tinha sobressaltado, ficando à espera da correcção que, de facto, veio.

Sérgio Silva disse...

Obrigado professor!
Nem o texto faria qualquer sentido se assim não fosse!

Unknown disse...

Acho que quase todos vimos isso!

Sérgio Silva disse...

Sra Maria de Fátima,
Seja muito bem vinda ao "Praia dos Moinhos", não queria no entanto deixar de lhe dizer que embora a sua análize tenha algum fundamento, tenho pena que ninguem do seu partido tenha respondido às perguntas que coloquei sobre o vosso programa eleitoral em:

http://praiadosmoinhos.blogspot.com/2009/09/perguntas-pertinentes-sobre-o-programa.html

Mas estão sempre a tempo...

Sérgio Silva disse...

Outra vez o silêncio...

Melo disse...

Caro Amadeu:
Foi com ironia que li o texto do senhor Sérgio.
rsrsrs
Caro Sérgio:
Por vezes o que dizemos, não é acompanhado pelo pensamento, este torna-se verdadeiro...
rsrsrsrs

Pedro Giro disse...

tremer só se fôr de frio..lol!!

Rogério P S Silva disse...

Senhor Sérgio Silva, uma correcção de português ao seu comentário anterior, escreve-se:
"...embora a sua análise.."
e não

""...embora a sua análize.."

Passe bem!

Sérgio Silva disse...

Obrigado pela correcção sr professor das regras!

Rogério P S Silva disse...

A professora Mária de Fátma Soares, tinha razão!

Os comunistas tremeram de tanto saltar a festejar uma vitória democráticamente histórica no nosso concelho!
Agora o PS tem 100 dias para limpar a concelhia...

Unknown disse...

O sr. professor das regras faria um bom trabalho de casa ensinando devidamente o camarada Melo. É que este comentador está cada vez pior em erros e gralhas

Rogério P S Silva disse...

Senhor Sérgio Silva, se eu sou professor na vida, o senhor é mestrado na Universidade Católica!Deixe de ser irónico, só lhe fiz uma correcção!

Senhor José, o senhor Melo é bastante verdadeiro e honesto no que escreve!
Prefiro ler os seus comentários com alguns erros de escrita, que ler os comentários do José, que têm bastantes erros de honestidade e linhas de pensamento maldosas!
Por isso, aconteceu o que aconteceu...

Sérgio Silva disse...

Sr. João das Regras
Eu efectivamente gostei da sua correcção, por acaso a palavra análise, é um erro meu recorrente...
Quanto aos comentários do senhor Melo, não duvido nem nunca duvidei da sua honestidade, aliás durante vários meses trocamos ideias e argumentos com pontos de vista opostos, mas nunca faltou entre nós qualquer tipo de honestidade e frontalidade.
Convido-o a ler atentamente as nossas trocas de ideias quer no "praia dos moinhos", quer no blog do senhor Melo.
Eu considero-me um democrata convicto, por isso tenho como forma de vida a aceitação de todos os pontos de vista, mas também não deixaria de ser honesto comigo próprio se não defendesse também os meus.
Sr. João, gostaria que as suas intervenções não se baseassem apenas no ataque a este ou aquele comentador, mas que também trouxesse ideias e argumentos novos válidos a este espaço de discussão que também é seu.
Um bem haja para o senhor.

Melo disse...

Ó senhor José:
Queira o senhor ter a amabilidade de ensinar-me a escrever, sabe que eu não tive nenhuma cunha para poder fazer a minha licenciatura ao domingo na Moderna...
Ora o senhor deve estar equivocado com algumas palavras que escrevo.
sabe, meu caro, quando se tenta responder a pronto, como faço, por vezes acontecem os tais erros de que fala, só que os tais erros também servem para manter diálgo, é que as vossas ideias, desculpem o erro (vagas memórias), tornamam-se em azia...
Por isso meu caro, tenha calma leia o que de melhor tem as mensagens escritas, só quem não escreve, fala, trabalha, não erra.

Para além da correcção fica a minha boa disposição, não sejamos sisudos...
rsrsrs