26 outubro 2009

Estrada Perigosa!

Gostaria de dar ênfase a um comentário publicado na plataforma autarquias.org pela Sra. Rute Madeira, que aborda a questão da Rua das Laranjeiras (liga o Minipreço ao Intermarche).
Esta rua não dispõe de passeios, nem passadeiras e como se trata de uma artéria que liga duas zonas comerciais tem elevado tráfego.
Os automobilistas raramente cumprem o código da estrada ultrapassando largamente o limite de velocidade (50km/h).
Era imperioso a colocação de bandas sonoras, duas passadeiras e a construção de passeios dos dois lados da via.
Qualquer dia ainda ocorre um acidente grave!

3 comentários:

Pedro Giro disse...

Quem o viu e quem o vê…este Blogue há umas semanas atrás comparado com agora…coitado do “ Praia dos moinhos” praticamente desvalido ao desamparo pelo seu fundador e seus mais antigos condóminos…Onde andam os “illuminatti” e os” paparazzis “de outrora…que tão astutamente se esvaneceram…como diz um conhecido provérbio: “fidalguia sem comodoria é gaita que não assobia”

Sérgio Silva disse...

Sr. Pedro Giro
Ainda não sei como foram distribuidos os pelouros na CMA, mas lanço-lhe desde já um repto, para que informe o seu irmão, que é agora Vereador do nosso Município, para a situação descrita no meu texto, é realmente uma situação grave que requer a maior atenção do novo executivo camarário.

PS: Seria mais honesto da sua parte que comentasse o texto, do que continuar na linha do ataque pessoal do seu comentário.

Melo disse...

Na minha opinião, a estrada em questão deveria ser controlada por radares.
Toda até à rotunda de saída de Alcochete/Samouco/Sº Francisco, ou seja até à rotunda avenida Brasil e estrada nacional 119.
Estes troços já têm bastante afluência de transito, para além de serem controlados por radar, os mesmos deveriam ter instalados um sistema de foto para possíveis multas aos infractores que, nem nos sinais vermelhos param...