09 outubro 2009

A abstenção

A abstenção favorece os comunistas.

3 comentários:

Pedro Giro disse...

Dia 11 o eleitorado vai escolher quem governará Alcochete nos proximos 4 Anos,a escolha recai entre a continuidade ou a mudança,Após largos anos de autarquia comunista em 2001.
Alcochete foi atrás de falsas promessas e quis essa mudança dando uma oportunidade ao PS em governar Alcochete,mas logo se apercebeu que tinha cometido enorme erro e nas eleições seguintes deu um cartão vermelho a uma politica que estava a levar-nos para uma decadência inrreverssivél.Felizmente com gente séria e gente que ama Alcochete,conseguimos repôr Alcochete novamente no rumo certo,não com promessas mas com trabalho e rigor e com consciência que há muito a melhorar.Não vamos cometer erros passados,votem bem,porque desta vez a mudança pode ser fatal.

Unknown disse...

Mas afinal o que é que os comunistas fizeram?
Fizeram coisas que enchem o olho como tapar buracos e arranjar passeios. Mas se ao menos isto não fizessem, que raio de Câmara seria esta?
A desculpa de que passaram o tempo a pagar dívidas da Câmara anterior convence alguém?

Unknown disse...

A Câmara, além de nada ter feito, não explica a causa da mudança de António Luís Lucas Rodrigues da Câmara para a Assembleia Municipal. Pessoas desprevenidas julgam que não há nada mais natural no mundo! Mas será assim tão simples? Os comunistas falam em TRABALHO, HONESTIDADE e COMPETÊNCIA. Ora eu falo com vários comunistas (pelo menos apoiantes do PCP local) que me dizem que o António Luís era trabalhador, honesto e competente. Assim sendo, por que razão o militante comunista António Luís, até agora sempre vereador, transitou da Câmara para a Assembleia Municipal?
E a agressão de Jorge Giro a Luís Proença é para passar com uma esponja por cima? A DEMOCRACIA PODE CONSTRUIR-SE ESQUECENDO ESTES CASOS? Não estaremos perante um precedente gravíssimo na história do "poder local democrático"?