02 outubro 2009

É uma vergonha...

É uma vergonha a utilização de meios públicos por parte da CDU para fazer campanha eleitoral...

Depois de ler atentamente o ultimo boletim mensal da Câmara Municipal “in Alcochete”, e do comunicado sobre as escolas primárias do concelho, deparei-me com promessas eleitorais dignas de um verdadeiro programa eleitoral.
Nada tenho a opor que a CDU prometa o que quer que seja da sua livre e democrática vontade, o que me oponho é que o faça com dinheiro público, ou seja, utilizando os meios que são de todos nós (da Câmara Municipal).
Um órgão público deve ser utilizado em prol da causa pública, e nunca, de qualquer particular ou entidade particular.
Além de que é pouco ético, transparente, anti-democrático e deixa em desvantagem todas as outras forças partidárias.
O que normalmente, em Portugal, assistimos por estas alturas, é uma verdadeira corrida ás inaugurações, mas como este executivo, pouco ou nada tem para inaugurar, assistimos a esta vergonhosa utilização dos dinheiros públicos em propaganda

6 comentários:

Melo disse...

Caro Sérgio:

Não devemos cuspir para o ar, pois ele pode-nos caír em cima!

O senhor não está recordado de á 4 anos atrás, um determinado partído fazer o mesmo, aliaz (pior), que isto.

Por isso, meu caro amigo, que está no poder sabe utilizar os meios mais práticos ou será que o seu partido nunca fez o mesmo em outras autarquias?

Pois é, pois é...
Uma no cravo
e outra na ferradura...

Sérgio Silva disse...

O meu partido o que faz noutras Autarquias é inaugurar obra feita, coisa que o seu nem isso faz em Alcochete!
Quanto ao que fez o José inocêncio há quatro anos, também não concordo, mas ele teve o resultado disso, talvez Luis Franco venha a ter o mesmo resultado...

Pedro Giro disse...

Caro Sergio fico estufacto como um homem com tamanhas convicções como você e com tantas obras e mudanças em mente tivesse desistido antes de começar...foi pena!
Vergonha foi o que o seu candidato fez...que para conseguir chegar á chefia do seu partido em Alcochete teve de vir com um " Minibus"cheio de amigos seus de Lisboa que nem Alcochete conhecem...e increvê-los como militantes cá na terra para poder " esmiuçar"quem cá mora...

Sérgio Silva disse...

Sr Pedro,
Agradeço-lhe as palavras de apreço em relação à minha pessoa, mas na vida todos temos prioridades, e acho que o meu papel como cidadão é tão ou mais importante,como o dos políticos no activo.
O meu contibuto para o programa eleitoral do PSD foi feito há quase 3 meses, e vejo que agora até há mais partidos a propor o mesmo que eu, será que também o seu irá propor?
Esperemos para ver...

Melo disse...

Caro Sérgio:
Uma vez mais, a CDU não propôe, propôe-se a realizar.
Nada propôe ao eleitorado, esta é a grande diferença de uns para os outros, caro amigo.

Sérgio Silva disse...

E propõe-se a fazer o quê mais concretamente?
É que eu ainda só vi 13 pontos indicativos sem uma única proposta a "que se proõe realizar"