09 outubro 2009

EU APOIO...

Eu apoio a candidatura liderada por Jorge Borges da Silva aos órgãos autárquicos do Município de Alcochete.

2 comentários:

amadeu silvestre disse...

Enquanto comentador deste Blog permito-me fazer um derradeiro apelo a todos os leitores para que votem.

Pessoalmente poderei dizer que se votasse em Alcochete, coisa que não farei ainda desta vez por não ter podido fazer o recenseamento a tempo, votaria em alguém integrado na cultura da terra, defensor incontestável dos valores da democracia, liberdade e honestidade; nunca votarei num pára-quedista político, mesmo que reclame a defesa destes valores, porque preso muito a garantia de continuidade dos valores da cultura alcochetana que julgo só serem defendidos por aqueles que já tenham tido oportunidade de demonstrar estar integrados na mesma.

Melo disse...

Como muitos condóminos vêem a algum tempo a trás a afirmar os seus totais apoios a este e aquele candidato.

Luiz B, Sérgio S, J.Marafuga entre outros apoiam o candidato do PSD ( Jorge B.da Silva).

Fernando Pinto, Miguel S, Bruno R, entre outros que apoiam o candidato do PS (António Maduro).

Também eu (MELO), Pedro Giro, entre muitos que passam por este espaço, apoiamos um candidato, neste caso (Luís Franco), da CDU.

Independentemente do apoio incondicional aos nossos candidatos, desejo a todos boa sorte, ganhe aquele que assim o povo queira.

Não vou comentar mais até ao final do acto eleitoral. Foi agradavel a forma como travamos comentarios, independentemente, alguns mais usados, mas no fundo, todos soubemos respeitar cada ponto de vista para além da sua própria militância e ideologia política.

A todos com que debati ideias e comentários, boa sorte quer para os que ganhem e sejam eleitos, como também para os que comentam.
Um bem hajá a todos.
Melo