05 outubro 2009

De Jerónimo de Sousa ao vice-presidente da CMA

O Secretário Geral do PCP, sr. Jerónimo de Sousa, esteve em Alcochete no dia 03-10-09, proferindo, entre outras, as seguintes declarações que, conforme leio no Diário de Notícias publicado a 2009-10-04, passo a citar: «Jerónimo de Sousa destacou as "apetências que podem existir" nesta zona face à construção do novo aeroporto, salientando que "as questões de construção e ambientais vão precisar muito, muito, de uma câmara da CDU, onde o trabalho, a honestidade e competência são uma marca distintiva em relação a qualquer outra força política"» (negrito meu).
Perante estas afirmações, como justificam os comunistas de Alcochete o afastamento do vice-presidente da Câmara, que, por sinal, era o vereador responsável pela apreciação dos processos de urbanismo?
O vice-presidente foi madraço? Foi desonesto? Foi incompetente?
Os eleitores do Município de Alcochete precisam de respostas a estas perguntas em tempo útil.

6 comentários:

luis disse...

Os Comunistas não respondem a nada!
Quando algo não lhes interessa, mandam para canto e fecham-se em copas! Ainda espero por respostas quanto à escola do Monte Novo?
Quanto à utilização pela CDU do Pavilhão da D Manuel I, e as perturbações que irá causar aos alunos? Se vão pagar aluguer ou se será troca de "favores"? O quanto custa o assessor do Presidente e se faz parte do contrato a utilização de viatura municipal?
Esta "gente" a nada responde!

Unknown disse...

Luís, se na génese do comunismo está a proibição da pergunta conforme sabemos pela lição de Eric Voegelin, nunca fará sentido para os comunistas dar respostas.

Melo disse...

Caro Luiz:
O senhor sabe que eu sei, que o senhor sabe, como tudo isto acontece.
Se realmente deseja saber como funciona, pergunte ao seu partido, pois foi dos primeiros a utilizarem o que agora repudiam.

luis disse...

Caro professor,
O meu muito obrigado pela lembrança. Pois!

luiz

Pedro Giro disse...

Pois é Srº Melo...as pessoas falam mas têm telhados de vidro..

Melo disse...

Pois meu caro Luiz:

Parece-me que o senhor é dona da razão, que vale a mim ou alguém responder?
Os senhores só vêem para a frente...
rsrsrs