02 agosto 2009

Programa das Festas do Barrete Verde de 2009

Informo as muitas dezenas de internautas que, nas últimas semanas, têm sido encaminhados pelos motores de busca para este blogue porque procuram o programa das Festas do Barrete Verde e das Salinas de 2009, que podem consultar os seguintes endereços para obter essa informação:

Blogue de Zeferino Boal
Sítio de um estabelecimento comercial de Alcochete

Hoje o sítio na Internet do Aposento do Barrete Verde continuava inactivo.

3 comentários:

Helder Fráguas disse...

Fico feliz pelo elevado número de visitas.
Helder Fráguas

Fernando Pinto disse...

É meu desejo que esta edição das Festas do Barrete Verde e das Salinas seja sinónimo das muitas páginas da história que já se escreveram no Livro de Memórias desta Vila.
Espero que a população de Alcochete e todos aqueles que nos visitem neste período sintam uma enorme alegria de viver intensamente as melhores Festas do País - Festas do Barrete Verde e das Salinas!
Bem haja Direcção do Barrete Verde pelo trabalho desenvolvido.

Unknown disse...

Quero dar os parabéns ao Barrete Verde, pelo programa deste ano, principalmente pela redução do tempo das largadas, apesar na minha opinião a qualidade dos toiros como acontece todos os anos deixar muito a desejar.
Através deste blog faço um apelo a quem tenha alguma voz no mundo taurino,para que sensibilizem os cavaleiros a usar bandarilhas que se quebrem, assim podem evitar acidentes para com os forcados, como aconteceu nesta festa um dos forcados ficou cego.
Bem haja à direcção do Barrete Verde