11 agosto 2009

E compromissos, existem?

Da primeira à última linha, esta notícia relacionada com uma iniciativa da associação de defesa do consumidor DECO nada terá de inédito para o(a) habitual leitor(a) e/ou interessado(a) nas matérias abordadas neste blogue.
Já aqui se falou de tudo (e muito mais...) centrado em Alcochete, concelho cujos instrumentos municipais de comunicação sempre serviram, exclusivamente, para a promoção pessoal de autarcas com funções executivas que não tenham caído em desgraça.
Mas isso é passado e abeiramo-nos agora do momento adequado para reconhecer e apontar erros, corrigir o rumo e iniciar um ciclo de vida mais sério e transparente.
Será que, faltando hoje, rigorosamente, dois meses para as eleições locais, alguém conhece as respostas que os candidatos locais dão a desafios como os da DECO?
Estou em crer que não. Tenho aproveitado as festas para reencontrar e conversar com muita gente boa e, invariavelmente, um tema pontua os diálogos: o estranho mistério dos programas eleitorais e das listas de candidatura que ninguém conhece.

4 comentários:

Unknown disse...

O programa eleitoral do PSD/Alcochete está pronto e será dado a conhecer em pormenor no timing que já está definido pela respectiva Concelhia.
Entretanto , e previamente ao Programa , temos estado a distribuir um panfleto com principios gerais relativos àquilo que pretendemos para o Concelho. Tem estado a ser distribuido na «barraquinha» do PSD na Festa do Barrete Verde , estrutura que estará hoje no Rossio ao pé do touro mecânico , divertimento que a organização de campanha de Borges da Silva e a JSD/Alcochete colocam ao dispor da população gratuitamente.
Continuação de Boas Festas do Barrete Verde e das Salinas 2009

Fonseca Bastos disse...

Luís Proença lidera a lista social-democrata à Assembleia Municipal e as suas informações, que agradeço, ficam registadas para memória futura.
As minhas opiniões sobre estratégias políticas ficam para a noite das eleições.

Unknown disse...

Urge também ler o texto de Luís Proença, "Cheira a tacho..." em http://www.alcochetanidades.blogspot.com
POR ALCOCHETE

Unknown disse...

Hum, um toiro mecânico gratuito... isso não é propaganda politica? O sucesso da iniciativa é que não foi muito, tendo em conta a fraca aderencia!