14 agosto 2009

Alerta

Para conhecimento do público, julgamento prévio e memória futura, aqui transcrevo um e-mail que acabo de receber de alguém que assina por Rogério Pereira (Rogério Miguel Pereira Dimas): «Sr. Marafuga tenha coragem de apresentar todos os comentários que recebe no seu Blog, seja verdadeiro, você sabe que aqui em Alcochete quem não se sente não é filho de boa gente, e quem reage a provocações não tem que ser condenado, muito mais tratar-se de um filho da terra. Acho que deveria repensar a sua maneira de estar perante os habitantes da terra, pois Alcochete não é uma terra de cobardes, e na imprensa viu-se quem deu a cara falando relativamente ao meu amigo Jorge. Eu não sou vermelho nem laranja, sou de Alcochete e orgulho-me no sangue que os meus antepassados me deixou nas veias, e você será que se orgulha?? Um abraço e tenha controlo no que fala. Os melhores cumprimentos. Rogério m. p. Dimas» sic.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu já deixei escrito aqui uma vez que não sou considerado alcochetano porque não estou do lado dos caciques desta minha terra.

Fonseca Bastos disse...

Por vias das dúvidas, guarde a versão electrónica da mensagem original no seu computador pessoal.
Qualquer mensagem contém um rasto electrónico desde a origem ao destino e, normalmente, a Unidade de Telecomunicações e Informática da Polícia Judiciária tem forma de identificar o remetente.

Unknown disse...

Farei isso, sr. Bastos.