10 agosto 2009

Custa a entender

A dois meses de eleições locais e numa autarquia com excesso de pessoal será correcto abrir concursos para mais de 10% dos funcionários do município, boa parte dos quais quadros superiores?
Leia-se na página 31886 deste «Diário da República» o aviso do Município de Alcochete.
Se, em vez da apatia e do desinteresse, fosse outra a atitude dos eleitores/contribuintes, seguramente estas e outras coisas jamais se fariam sem justificações cabais e detalhadas através dos meios de comunicação do município.
Elas seriam oportunas, particularmente, num momento em que já se sabe que, a partir do próximo ano, as autarquias terão de reduzir despesas devido à impossibilidade de obterem fundos que permitam manter os actuais compromissos financeiros.

5 comentários:

amadeu silvestre disse...

Abrir concurso para 45 postos de trabalho no Município de Alcochete, em período de pré- campanha eleitoral tem muito que se lhe diga. Será só um contributo para a redução do desemprego em Alcochete, ou será que se pretende deixar a casa bem composta de amigos quando sairem?

Unknown disse...

O texto de FBastos é oportunissimo.

No Alcochetanidades acrescentei mais qualquer coisa a este tema que me «cheira a tacho...»

Melo disse...

Caríssimos senhores:
Li o texto com atenção, no entanto, não podia ficar indiferente a certos comentários em expecial do senhor Luis Proença.
O senhor sabe tão bem como qualquer político, que fazem da política a sua vida "", que este texto está fora do âmbito pretendido, se o mesmo serva para denegrir a imagem do actual presidente e sua equipa, então queira reflectir nos acontecimentos que antecederam a esta força política na autarquia.
Os senhores sabem tão bem como os demais, custa muito pouco um exercício mental...
Assim, se calhar chegaram aos antigos tachos, dos quais agora reclamam, mas, também ao mesmo tempo, o que certos senhores pretendem é"tacho".
Boas festas do Barrete Verde, que estão a trazer um número bastante significativo de visitantes ao nosso concelho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fonseca Bastos disse...

Lamento informar o(a) autor(a) do comentário eliminado (que se identifica apenas como Jan.Palach68) que, apesar de fornecer dados talvez relevantes sobre alguns critérios de admissão de pessoal no nosso município, afirmações tão graves não podem difundir-se sem que o(a) autor(a) se identifique devidamente junto dos administradores do blogue.
Por favor contacte-nos novamente para procedermos à identificação completa (a qual não será revelada aqui mas apenas em juízo), após o que se publicará o comentário na íntegra.