22 março 2007

Aqui há Rato!


Correm rumores de que a câmara estará a preparar-se para prosseguir as obras na Av.ª 5 de Outubro, em Alcochete (para os antigos o Rato), destruindo as laranjeiras existentes no lado direito da artéria, no sentido ascendente.
Consta também que, se e quando tal suceder, haverá manifestação à porta da câmara.
Se o primeiro facto for verdadeiro, para evitar reacções adversas e novos motivos de impopularidade recomendo aos autarcas que, previamente, revelem o plano de obras e respectiva justificação de motivos.

2 comentários:

Anónimo disse...

A "minha alma está parva", como por cá se diz!Gostaria de perceber o porquê dessa destruição!?!

Mas os Alcochetanos não podem ir manifestarem-se depois das laranjeiras serem cortadas...É preciso saber se ,de facto, isso é verdade para se poder actuar.

Unknown disse...

Eu já disse e redigo: eles destruirão tudo.
A obra satânica só estará concluída quando nenhum alcochetano se remirar na terra dos pais e avós. Então, a partir daí, Alcochete será feudo deles.
Esta lógica já vem do tempo do Boieiro e recebe prossecução com este Franco (desculpem-me, mas eu vou começar a tratar estes homens como eles me tratam a mim sem pensar que sou menos cristão por isso).
Esta lógica, repito, é marxista, embora, infelizmente, para este ponto de vista já não apanhe o interesse da maioria das pessoas, o que os faz regozijar.
A destruição da alma das terras, arreigada a princípios e valores dos nossos maiores, insere-se num plano mais vasto para pôr fim a uma ordem e instaurar o que eles chamam a "nova ordem" cujas linhas nunca ficam à mostra.
Se se pensar fazer alguma coisa, eu estou disposto a dar o meu rosto na primeira linha de combate.