07 setembro 2006

Outra obra inacabada

Muito estimo que até ao início das aulas estejam instalados e em funcionamento todos os semáforos da pomposa variante urbana de Alcochete.
Como se não bastasse um fórum cultural implantado no meio do deserto, agora faltam os semáforos na zona mais crítica da pomposa variante: a situada junto à escola D. Manuel I.
Tornou-se moda obras municipais inacabadas em Alcochete?
E ninguém se explica nem pede desculpa?

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sei que o sr. Bastos sabe que os comunistas nunca pedem desculpa.
O pedido de desculpas decorre da admissibilidade do erro. Ora uma postura de contrição não se coaduna com os pressupostos marxistas do comunismo.
A própria palavra "contrição" está excluída do vocabulário marxista, e a maioria esmagadora dos comunistas já não sabe o significado da mesma.

Fonseca Bastos disse...

Às vezes, excepcionalmente, até sabem pedir desculpa.
Vá ao site da câmara ler a nota sobre cortes de água nos Barris e na estrada da Atalaia e repare que eles conhecem a palavra contrição.

Unknown disse...

Sr. Bastos, o comunista, em matéria estrutural, nunca pede desculpa nem pode, a menos que deixe de ser comunista.
Segundo todos os especialistas, os comunistas são responsáveis por 100 milhões de mortos em todo o mundo. Já alguma vez eles pediram desculpa por esse genocídio ao mundo como o fez a Igreja Católica relativamente ao período da Inquisição? Não! Em vez disso, viram a nossa atenção contra os fascismos, nomeadamente o fascismo alemão, para nos distrairmos dos crimes deles...como se a raiz do nazismo e comunismo não fosse a mesma! Mas que gente é esta?
Finalmente, de tudo o que vem assinado por mim neste blog, só eu sou o responsável.