08 setembro 2008

Anónimo confundido

Como sempre anónimo, alguém enviou a este blogue uma mensagem do seguinte teor (nada emendei no original):
"mas porque é que com as duas bandas do concelho a actuar em espanha ao mais alto nível o praia dos moinhos nem disso fala? será que não merecerá uma notícia? sr. bastos: justifique-se porque esta omissão é grave!".
Começo pelo despropósito do remate da mensagem: justificar-me de quê e porquê?
«Praia dos Moinhos» é um blogue e define-se como espaço dedicado a "aspirações, ideias, comentários e debate sobre assuntos relacionados com o concelho de Alcochete".
Consequentemente, a pergunta deve ser endereçada a sítios informativos na Internet com carácter local. Consultou-os?
Todavia, se deseja informar-se sobre o assunto focado consulte este blogue. Além do mais, recomendo-o por ser exemplar e cumprir muitíssimo bem o papel informativo e dinamizador da colectividade a que pertence. Oxalá todas fossem servidas de idêntica forma.
Infelizmente não poderei indicar-lhe o sítio da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 porque me parece inactivo. Mas sei que a sua banda actuará, dentro de dias, em Terrugem (Sintra). Lá estarei.

Por onde andava o(a) autor(a) da mensagem anónima quando escrevi isto há exactamente um ano?
Mantenho tudo o que então escrevi e continuo sem obter explicações para o facto de as nossas duas bandas darem concertos em vários pontos do país mas não termos direito a reciprocidade regular. Mais recentemente voltei a abordar o assunto aqui.

Sem comentários: