02 setembro 2008

Novo condómino

Dou as boas-vindas a António Maduro, nono condómino inscrito neste blogue.
Não posso nem devo omitir, pelo menos a quem o desconheça, tratar-se do ex-presidente da Assembleia Municipal de Alcochete e actual presidente da concelhia do PS.
«Praia dos Moinhos» é um espaço suprapartidário sobre questões pertinentes e relevantes para a comunidade alcochetana. Tal significa que este blogue é e será um espaço discussão que reune pessoas sem filiação partidária ou filiadas em diferentes partidos, embora não se subordine a nenhum em especial.
Volto a recordar que «Praia dos Moinhos» é um espaço de debate sobre Alcochete, aberto à participação de qualquer membro da comunidade, tenha ou não pontos de vista coincidentes com os dos condóminos mais antigos.
Todos os textos têm autor devidamente identificado (em rodapé) e podem ser comentados, embora a exibição de comentários dependa de validação por um dos administradores do blogue. São rejeitados comentários que contenham expressões ofensivas ou considerações de carácter pessoal sobre autores e cidadãos ou entidades estranhos ao blogue.

1 comentário:

Paulo Benito disse...

Dou as boas vindas ao novo condómino inscrito no blogue.
Acredito que a pluralidade torna este espaço mais dinâmico e interessante.

Paulo Benito