30 setembro 2009

Assim sendo...

Assim sendo, não há razão objectiva para eu me obstinar em inflexibilidades gratuitas, regressando, portanto, à lide política neste blog.
Em termos individuais nada tenho contra ninguém. Embora seja amigo de todos os condóminos que, como pessoas, sem regateio, merecem o meu respeito, a verdade é que os interesses de uns não serão os de outros. Por isto mesmo, agrupamo-nos em famílias políticas. Ora se um destes grupos, pelo menos aparentemente, aparece em posição privilegiada relativamente a outro, quando, à partida, todos deveriam estar sobre o mesmo plano, algo tem que ser dito e feito.
As coisas voltaram à normalidade característica do espírito deste blog, espírito esse que lhe foi impresso pelo seu fundador, o sr. Arnaldo Fonseca Bastos.
Teria havido qualquer erro que eu desculpo porque também tenho cometido muitos.
Bom, o que temos pela frente é a campanha autárquica. Vamos a ela.

6 comentários:

Sérgio Silva disse...

Seja o sr professor muito benvindo!!

luis disse...

Um bom regresso!!!

Unknown disse...

Obrigado, Sérgio.

Unknown disse...

Também obrigado ao Luís.

Melo disse...

Caro professor:
Venvindo de novo, o homem por vezes comete erros, mas deve ser-lhe dado sempre a oportunidade de redimir.
Foi o que aconteceu, assim está de volta, para que possamos trocar comentários e ideias diferentes, mas democracia é assim.

Melo disse...

Caros condóminos:

Algum de vós sabe responder a uma pergunta:

Porque será que a frequência 104.8, atribuida a Alcochete está a transmitir "superfm Lisboa",
e não SUPERFM ALCOCHETE?
Já tentei por outras vias mas, ninguém responde a esta pergunta.

Obrigado a todos e aquele que souber responder á minha pessoa.