28 setembro 2009

A obra comunista

Vários têm sido os autores e comentadores deste blog que perguntam pelo que fez esta Câmara ao longo dos últimos quatro anos.
A resposta vem pela mão do próprio presidente da edilidade no desdobrável de informação da Câmara Municipal, n.º 17, Set., 2009.
A quem se depara com o longo texto de Luís Franco pode-lhe parecer que estes autarcas se esfalfaram a trabalhar, mas na verdade tudo se resume, concretamente, à Rua do Mercado, ao Poço de São João, às obras a decorrer na zona desportiva do Valbom, à extensão do Centro de Saúde na freguesia do Samouco e à conclusão da 1ª fase das obras no Passil.
As coisas restantes que escreve o edil dignas de nota são esperanças, caso da apresentação de uma candidatura junto do QREN - PORLVT para requalificar a frente ribeirinha e «...a tão esperada aprovação das candidaturas que viabiliz[e]m a construção dos Centros Escolares de S. Francisco e da Quebrada Norte...» (negrito meu).
Eu vou eleger a extensão do Centro de Saúde na freguesia do Samouco como obra de referência deste mandato comunista. Concordam todos comigo?

Sem comentários: