21 setembro 2009

A três semanas das eleições...


A três semanas das eleições autárquicas, pouco se sabe de António Maduro e verifica-se que Borges da Silva posiciona-se num pedestal sacralizado, o que não levará este candidato a nada porque nada disto tem a ver com a conquista do poder em democracia nos dias que correm.
Para se avaliar a dinâmica da campanha de Lucília Ferra, 1ª candidata à Câmara do Montijo pelo PSD, basta consultar o Facebook cujo contraste com o site de Borges da Silva é igual ao do dia com a noite.
Borges da Silva tem que ir ao encontro dos vários grupos que representam diferentes interesses no Concelho: empregadores e empregados, comerciantes, agricultores, etc., sem esquecer todo o tipo de associações que o queiram receber.
É a andar sem desfalecer, a falar com as pessoas até que a voz doa que um candidato a presidente de uma Câmara poderá conseguir um resultado honroso.
A não ser assim, ficamos com a impressão de que há um pacto implícito com o adversário por razões que só os deuses saberão.
Mas atenção! Nas mitologias dos povos antigos, os deuses desvendam segredos aos humanos!

1 comentário:

Melo disse...

Caro professor:

Deixemos para depois das legislativas, onde os candidatos intenseficarão os debsates de ideias e projectos para o concelho.