22 setembro 2009

Este blog...

Este blog, desde Novembro de 2005, atingiu 2000 mensagens e 90.000 acessos.

11 comentários:

Fonseca Bastos disse...

E mais:
a) 179.205 páginas visualizadas (com picos de 14 a 23 visitantes por hora);
b) Média de oito minutos e 12 segundos de permanência no blogue por visitante – demonstrando que as pessoas lêem mesmo o que aqui se escreve.

Sérgio Silva disse...

Sr Fonseca Bastos
Este é sem dúvida um dos mais concorridos espaços de discussão em Alcochete, tendo hoje em dia uma verdadeira repercussão na vida de Alcochete, ainda para mais quando o único jornal local deixou de ser públicado, gostaria de lhe lançar um repto, uma vez que é o senhor jornalista, porque não o lançar o "Praia dos Moinhos" em formato de papel?

Fonseca Bastos disse...

Caro Sérgio Silva:
Haja quem ponha muita "massa" em cima da mesa que fazer jornais é fácil. Mantê-los vivos, verticais e íntegros é um pouco mais complicado, mas com paciência, persistência e inteligência também se consegue.

Melo disse...

Na vida nunca se deve dizer nunca.
Facíl é, como diz o senhor F.Bastos, vivos, verticais e íntegros, torna-se mais complicado, mas, com alguma persistência, paciência, inteligência, boa vontade e grande união em torno de um projecto virado para o futuro, porque nâo?
Estarei disponivel para colaborar dentro das minhas limitações como morador e munícipe deste concelho.
Talvez, a partir deste dia 22-09-09
possa nascer em Alcochete um novo jornal, basta para isso que se reunão um conjunto de individualidades do concelho para este fim.
Caro Fonseca Bastos, pegando nas palavras do senhor Sérgio Silva, juntando as minhas a outros que de certo modo apoiarão também, porque não?
Não tenho conhecimentos de funcionamento dum jornal, mas, o senhor Bastos sendo jornalista, esta ideia deve ser amadorecida!
Contem com o meu apoio!

Fonseca Bastos disse...

Caro sr. Melo:
Comigo não contem para coisa alguma porque estou de saída da cidadania activa.

Melo disse...

Caro F.B:
Mas mesmo assim á sempre possibilidade de contribuir de uma forma ou de outra.
Para tudo basta haver predisposição e um pouco de boa vontade.

Fonseca Bastos disse...

Nem predisposição nem boa vontade. Acabou-se isso e muito mais!

amadeu silvestre disse...

Senhor Fonseca Bastos

Depois de algumas desilusões intelectuais com um condómino, que me determinaram a deixar de comentar neste blog, foi a consideração que a sua postura intelectual me merece que me manteve atento ao que aqui se passa. É com alguma tristeza que tomo conhecimento da sua intenção de se reformar da cidadania activa. Percebo que esteja cansado e desiludido independentemente do seu ADN (Afastamento da Data de Nascimento). Porque se vai reformar, e eu vou deixar de passar por aqui, permito-me deixar o meu comentário final à organização do Blog. Concordo perfeitamente com a organização em condomínio, porém, todos os condomínios devem ter um administrador, com as responsabilidades inerentes. A ausência de um responsável único pela administração dos conteúdos do blog leva à diluição da responsabilidade e consequentemente à redução da sua qualidade.
Desejo-lhe uma reforma confortável da cidadania activa, seja lá isso o que for.
Aceite os meus melhores cumprimentos,
Amadeu Silvestre

Fonseca Bastos disse...

Caro sr. Amadeu Silvestre:
Agradeço a sua mensagem, à qual prometo aludir a 12 de Outubro.

amadeu silvestre disse...

Fico à espera, e até lá mantenho-me em contacto.

Melo disse...

Caro Fonseca Bastos:

Aquando da minha alusão à referida criação de um outro jornal em Alcochete, fiquei algo surpreendido com a sua atitude espontânea de demarcação.
Agaro percebo a sua revolta e indignação.
No entanto, também eu, como dizia o senhor Amadeu Silvestre, fico à espera da sua versão oficial que o leva à saída da cidadania activa.
Até dia 12
Com os meus melhores cumprimentos.