25 setembro 2009

Alerta!


A Câmara de Alcochete no dia 11 de Outubro não será julgada pelo que diz que vai fazer mas pelo que não fez durante estes últimos quatro anos.
Vem isto a propósito das recentes edições do Jornal do Montijo que não referem obra feita pelos autarcas de Alcochete mas só promessas.

10 comentários:

Sérgio Silva disse...

Em política quem se recandidata, deve ser sufragado pelo trabalho efectuado durante o seu mandato, para que a credidibilidade das suas propostas para o novo mandato possa ser sustentada.
Como todos sabemos, prometer é fácil, exucutar e por em prática o que se promete é que normalmente é mais dificil.
Este executivo CDU como demonstrei no meu texto públicado em 14 de Setembro, está longe de ter cumprido o que prometeu, assim deixo uma pergunta:
Qual é a credibilidade das promessas CDU para o próximo mandato?

Miguel Saturnino disse...

"Qual é a credibilidade das promessas CDU para o próximo mandato?"

Nenhuma.

Melo disse...

Quais são as credibilidades vossas e dos vossos candidatos?

Miguel Saturnino disse...

Sr. Melo, é muito triste assistir ao que anda aqui a fazer: defender o indefensável. Ou é muito rico de paciência ou muito pobre de espírito. Como não o conheço (ao contrário do que afirma) vou obrigar-me a pensar que estamos perante um exemplo do primeiro caso.

Pedro Giro disse...

Sr Miguel saturnino... pensar de maneira diferente é pobre de espirito?...pobre foi você em fazer um comentário desses...por existir maneiras diferentes de pensar existe eleições e ai o povo é soberano...e o vencedor é o resultado das mais variadas maneiras de pensar..coisa que o senhor aqui rejeita.

Melo disse...

Caro Miguel:
Qualquer professor, tem que ter paciência para turar as difíceis falta de ética e moral.
Mas como comunista, que muito prezo por ser, ainda lhe posso dar umas aulas de humildade, porque, os mais novos itilizam a arrogãncia e a prepotência como forma de se imporem na vida...

Miguel Saturnino disse...

Sr. Pedro Giro, pensar diferente de mim não equivale a pobreza de espírito. Quem me conhece sabe perfeitamente que aceitei o resultado das autárquicas de 2005 com a maior das naturalidades. Disse simplesmente que se tratava da democracia a funcionar. E mantenho o que disse.

Agora, não me podem impedir deachar caricato que se venha para aqui com argumentos absurdos defender o indefensável, como faz o Sr. Melo.

E mais: não me podem impedir de denunciar o que estes 4 anos de governação comunista realmente significaram para Alcochete: ANOS PERDIDOS. ESTAGNAÇÃO. ATRASO ESTRUTURAL. FALTA DE OBRA FEITA.

Se não concorda, diga lá: O QUE FEZ ESTE EXECUTIVO CAMARÁRIO, AFINAL DE CONTAS?

Melo disse...

CARO mIGUEL:
Como posso falar de obras deste executivo, pois não sou, nem detenho nenhuma procuração do seu responsavel para tal.
Neste partido não temos a mania de nos metermos na vida dos outros.
mas já que insiste, pergunto
Quem pagou o pavilhão da escola (2,5 milhões de Euros) que este governo ainda não os pagou à autarquia.
Quer mais, veja lá...

Miguel Saturnino disse...

SR. MELO O QUE FEZ ESTE EXECUTIVO AOS 12 MILHÕES DE EUROS DOS 4 ORÇAMENTOS DO MANDATO? AS PESSOAS PERCEBEM ISSO. NÃO TENHA ILUSÕES.

Miguel Saturnino disse...

Correcção: 12 milhões... de contos! 60 milhões de euros!