14 setembro 2009

O CDS-PP não existe no distrito de Setúbal!

Sugiro a leitura de um artigo de opinião publicado por Paulo Soares no diário digital "Rostos.pt", onde se atesta a inoperância e ineficácia do CDS-PP no distrito de Setúbal e em Alcochete em particular.

Deixo aqui o link directo: http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=110949&mostra=2

5 comentários:

José Luís Vaz e Gala disse...

Caros amigos:

Que CDS é este que estes senhores representam quando já não são do CDS!
Que CDS foi este, o tal da inoperância e da ineficácia, que obteve, sob a legitimidade territorial- que é a única que estes senhores parecem aceitar,isto é , como vivo cá sou melhor que tu que vives lá! -o resultado de 2,11 nas últimas autárquicas.

Unknown disse...

Sr. José Luís Vaz e Gala, por que razão, sendo eu militante do CDS, natural de Alcochete, não fui contactado para participar nas listas do meu Partido, cujos princípios e valores gerais são os meus?

Melo disse...

Claro professor, porquê?
Bom é melhor o frete que a encomenda.
Por alguma razão ex-militantes se manifestam contra o seu próprio partido.
Depois dão entrevistas descontextualizadas sobre o concelho, onde o ataque pessoal é a bala que sái pela culactra.

Zeferino Boal disse...

Sr. Candidato à Presidência da CMA vou citar-lhe uma entrevista datada de 29 de Agosto de 2009 no jornal Sem Mais Jornal, o qual é distribuído gratuitamente com o jornal Expresso. Passo a citar: «não acreditamos em candidatos pára-quedistas», sabe quem afirma isto? Dou-lhe a resposta: é o presidente da Comissão Politica Distrital de Setúbal e cabeça de lista à AR. E trata-se de uma resposta para justificar porque o CDS-PP não concorre a todos os concelhos.
Portanto, sr. Vaz e Gala quem lhe colocou o cognome de «pára-quedista» foi quem o escolheu para candidato. Algo que pelo vistos também aconteceu em 2005 no Montijo. Qual foi o resultado que o senhor teve nessas eleições?
Sabe são estes actos de vaidade pessoal e de logro político que têm ajudado a descriminar a democracia. Sejamos claros, o CDS-PP, desta vez apresenta-se aqui sem trabalho feito, mas na tentativa de investindo pouco, conseguir receber alguns euros na suposta eleição de um membro da Assembleia Municipal.
Para remate final, digo-lhe o seguinte:
1. Ficava-lhe bem agradecer aqui ao ex-militante (nós os dois sabemos quem foi) que aconselhou-o a ler e documentar-se com muita informação sobre o concelho neste Blogue, não foi só site da CMA onde foi buscar dados, conforme expressou na entrevista no Setubalnarede e no seu Blogue.
2. Não critique o que foi feito no passado no que respeita ao CDS-PP porque se trata de algo que não conhece nem está em condições de falar do poleiro, se vier a ter um resultado melhor, terá mais legitimidade para fazê-lo.
3. Seja sincero e verdadeiro consigo, está a fazer um frete! Isso me têm afirmado pessoas que conhecemos em comum. Desista destas eleições dando assim um contributo para que o poder no executivo não continue concentrado como tem sido hábito nas ultimas décadas, em apenas duas forças partidárias.

Sérgio Silva disse...

Subscrevo inteiramente as palavras de Zeferino Boal.