21 setembro 2009

A Rádio está no ar!


Por indisponibilidade de tempo, Zeferino Boal pediu-me que colocasse no blogue o seguinte texto de sua autoria:

Dou conhecimento a toda a população de Alcochete que, neste preciso momento (21h09 de 21/9/2009), a Cooperativa Alcoojor virou uma página da sua História. Iniciou-se a emissão da nova rádio: SUPERFM.
Antes de prestar mais alguns esclarecimentos, convém recordar o que consta dos Estatutos da Cooperativa Alcoojor:


“1 – A Cooperativa integra-se no ramo da cultura do sector cooperativo e tem por objecto a promoção, divulgação e desenvolvimento da cultura através de publicações jornalísticas e da produção, realização e emissão de programas radiofónicos, bem como a prestação de serviços de publicidade por esses meios.

"2 – São seus fins e defesa e divulgação da música e cultura portuguesa e a contribuição para o desenvolvimento da informação isenta e objectiva.
"3 - A Cooperativa tem ainda por fim a prossecução de acções de carácter educativo, artístico, científico, desportivo, social e filantrópico a desenvolver no concelho de Alcochete e que visem a valorização da população residente ou oriunda do concelho, potenciando iniciativas que visem a coesão social e a responsabilidade cidadã".

Posto isto, importa esclarecer que este projecto não deverá esgotar-se nos limites geográficos de Alcochete, São Francisco e Samouco mas, por outro lado, centraliza a sua acção no Concelho. Se tudo decorrer dentro dos parâmetros que elaborámos, em breve surgirão novidades.

Uma palavra especial a todos os cooperantes e parceiros que no passado prestaram o seu contributo para garantir a sobrevivência desta instituição.
Estamos certos de que os novos responsáveis saberão dignificar o passado e procurar um futuro mais promissor.
Poderão acompanhar a emissão da SUPERFM sintonizando 104,8 FM e também na Internet em www.superfm.com.

3 comentários:

Sérgio Silva disse...

Parabens SUPERFM!
Elevem bem alto o nome de Alcochete!

Melo disse...

PARABENS SUPERFM!
Como dizem os estatutos e bem, a cooperativa radiofónica de Alcochete, também faço votos para que tal aconteça, Alcochete precisa de uma rádio de todos para todos neste concelho.
No entanto, também posso lançar um repto à administração, se pretenderem estar mais perto das gentes de Alcochete, convidem a população a participar activamente, para isso, quem sabe, se alguns colaboradores locais brevemente venham a fazer parte deste projecto.

Que a isenção seja o mote de informação, rigor, transparência e ética.
Para que Alcochete seja cada vez mais divulgada nas diferentes áreas da nossa sociedade.
Parabens SUPERFM, espero que sejam por muitos, muitos anos!

Pedro Pereira disse...

Desejo á nova radio, muitos anos de sucesso,e que consigam ter uma relação de proximidade com a população em todos os aspectos sociais.
Força SUPERFM!